quarta-feira, abril 26, 2006

Mentes perversas


O que é o homem? …. Será um ser racional como a ciência demonstra e comprova ou será apenas uma forma de iludir a população feminina…
Na imensidão deste mundo os homens são divididos por tipos… como por exemplo…homens românticos, sensíveis, honestos, lindos, inteligentes, amigos, no fundo o desejo de inúmeras mulheres é ter um homem perfeito… mas tenho uma péssima noticia para vos dar …homem perfeito só Deus e nem esse conseguimos ter… e por essa razão homem perfeito não existe… porem… temos sempre a possibilidade de encontrar certas qualidades… mas falta sempre algo… certa forma esta conversa serve para todos os sexos… não existe ser perfeito… mas sim pessoas com algumas qualidades …. Por isso meus caros leitores não acreditem que o amor faz milagres.. tu não és perfeito, muito menos a tua parceira ou parceiro… e por essa razão habituem se com o que vos cai dos céu ou por acidente… lol…sabem meus caros amigos…cada dia que passa acredito menos no amor…mas no entanto não manifesto… o meu desagrado quando alguém me diz que está apaixonada ou apaixonado…pois não vos quero magoar com a minha mente…
Como já tinha dito existem inúmeros tipos de homens…
….uns são perversos....selvagens....rudes...ordinários....deliciosos...mentirosos...
Pergunto-me porque que as mulheres gostam de sofrer… para que desejam um homem… a uns tempos eu pensava que era para ter algum carinho… mas hoje em dia vejo que é mais pelo sexo… só que vem com a desculpa do amor….no fundo os homens já não nos traem , ou talvez nunca nos traíram… penso que nós ficamos iludidas em acreditar que o homem possa ser perfeito… ou mesmo chegar a acreditar que ele nos ama…
Apesar de tudo pergunto me se será a sina das mulheres apanhar sempre um homem com todos os defeitos… mas no entanto acha-lo perfeito porque é um cavalheiro…porque tem dinheiro.. porque é bruto mas continua a ser romântico.. porque é romântico mas é ciumento…nestes casos que eu conheço pergunto me se não é burrice as mulheres ficarem “in love” por um homem do tipo “bad boy”… é verdade não podem dizer que é o destino, porque cada um faz o seu destino…
Agora pergunto-me o que os homens sentem pelas mulheres?... a uns bons tempos acreditava que os homens só querem sexo e mulheres lindas… mas que não pensem…mas com o decorrer do tempo, fui me apercebendo que o homem também é inocente que acredita no amor… quase todos os homens já sofreram por alguma mulher que eles desejavam… no fundo penso que o desprezo dessa certa mulher deixo-os com “nojo” do ser feminino… então o tal amor torna-se um jogo de sedução… para aqueles que podem jogar esse jogos… e neste momento eu já compreendo os homens e certas mulheres compreendo porque que não acreditam no amor, mas sim em sexo…por essa razão os homens procuram mulheres belas mas sem inteligência….por vezes magoadas com o mundo…ou seja, eles investigam a fragilidade de certas mulheres…começando por ser o amigo perfeito… e depois quando a presa cai no isco… acabou… porque a sedução, a sensualidade atractiva acabou… e depois lá está ele procurando outra sorte… pensando porque que não deu certo… este facto hoje em dia engloba várias pessoas tanto do sexo masculino como do feminino…
Pergunto-me porque que os homens adoram mulheres com o cérebro enfiado no meio das pernas… para que desejam ter só sexo… porque que não querem conhecer o interior da pessoa…por vezes muitas dessas perguntas não tem resposta… e somos dessa forma obrigados a viver.
Neste mundo existe imensos sonhos mas são muitos pouco que entram em sintonia, como por exemplo o homem perfeito… mas como isso não existe…começa o pesadelo… a acção de descobrir que nada é perfeito.. que não há amor.. mas sim a gula… a droga.. o vicio… de se consumir.. ter sexo… ter ligações fortes… até terem os orgasmos.. e caírem cansados.. e vestirem-se … e partirem …porem a sempre casos com azar onde o homem..bate..viola…mente…esses são os piores casos, são caso que nunca se esquece.. que não da para fugir… pois é uma situação inevitável.
…. Será possível que haja tanta gente a cair nas armadilhas da sensualidade.. que imagina a sedução como amor…como é possível existir imensas pessoas a sofrerem por um sentimento que não é real… que faz a nossa vida tornar-se num pesadelo… o que era doce torna-se amargo…e assim fica o nosso coração.


segunda-feira, abril 17, 2006

Francisco ou Dino morreu.. vai em paz....

Ontem morreu um actor muito jovem, o povo português adorava imenso o Francisco Adam, especialmente os mais novos que eram lunáticos pelas gracinhas do Dino dos Morangos com açúcar, não há duvida que hoje é um dia ainda mais triste pois é o enterro dele….
O Francisco, morreu num acidente de automóvel, como tantos jovens e pessoas mais velhas…
Sinceramente foi uma morte triste porque ocorreu na Páscoa… e não só pois tinha 22 anos e era um actor português, e neste momento pergunto me se fosse uma criança desconhecida ou um jovem desconhecido ia haver tanto drama, eu acho que não… mas se o “Dino”, morreu de que servem as publicidades e as homenagens, o rapaz não vai ressuscitar….. a sua alma já se foi…
Agora peço vos em respeito á família dele que vocês devem parar com os dramas e todas essas tretas, pois ele não vai sair do reino dos mortos para agradecer e ele nunca será esquecido pela família dele , mas no entanto será por vós.. até vir um novo actor mais esbelto.. e convencer vos que o falecido não passa de uma precária memória ...Francisco Adam..

domingo, abril 16, 2006

...Nas trevas permanecerei...



Nas trevas…

Nasci num lar cheio de amor, harmonia e paz, no entanto cresci, desenvolvi a minha mente, e cheguei a minha adolescência e nela ficarei sempre presa, é nela que a minha alma se desenvolveu é através dela que amadureci….
No entanto, o meu desenvolvimento, procurou várias fases, como a minha personalidade, ao pensar que eu era uma miúda inocente, sem maldade e que acreditava na bondade, foi preciso perder aquilo que mais adorava, para mudar o meu mundo.
Foi nesse momento, que a minha inocência desapareceu, e quando ela partiu, o meu mundo acabou, tornei-me insensível, desacredito em tudo e fujo da minha felicidade…
E só a pouco tempo é que me apercebi, que tinha morrido com a minha metamorfose, eu morri no momento em que não acreditava em nada… e por essa razão afundei me nas trevas dos meus sonhos, nunca pensei que iria sentir algo tão amargo e frio, não há sorriso ou anedota que me possa salvar.
No fundo, eu já sabia que ia morrer, nada me alegrava, nada que tivesse ao meu lado transmitia me força, nem um pouco de calor sentia, o meu lar cheio de amor permaneceu, mas eu já não fazia parte… certa forma eu despedi me dele… para atingir uma luz no fundo do buraco onde estava enfiada…
Pergunto me se devia ter pedido ajuda, talvez tivesse sido salva… e não me teria afundado totalmente nas trevas do meu espírito!
Será que a minha alma teria sido salva? …então apercebi me que as minhas lágrimas podiam não me salvar mas confortavam me, e foi por essa razão que chorei….chorei até encontrar a Luz.
Mesmo assim a luz não me salvou, mas deu me coragem a enfrentar o longo percurso que tinha para atingir… e só dessa forma e que poderei sair das trevas, mas enquanto não conseguir encontrar o meu caminho, ficarei presa aqui na escuridão….
Porque que dói tanto estar na escuridão, e porque que o tempo é o meu inimigo?
Porque que tudo acaba, sem eu ter tido um único direito de fugir ou de aceitar, esta prisão…porque que não me deram a oportunidade de fugir…

Uma das maiores bandas de rock do mundo....GUNS N' ROSES....


O Guns N' Roses é uma das bandas de hard rock mais controversas e populares. Fornou-se, no fim dos anos 80 e início dos anos 90, uma das bandas de hard rock mais célebres, liderada pelo polémico vocalista W. Axl Rose e pelo exótico guitarrista Slash. O álbum de estreia Appetite for Destruction (1987) vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, e em 1991, o lançamento simultâneo de Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, com a subsequente turnê, tornou o grupo ainda mais conhecido.
Até hoje, mesmo depois de estar literalmente parada quase 10 anos e de ter modificado alguns membros da banda (só Axl Rose permaneceu), ainda atrai muitos fãs por todo mundo, exemplo disso foi a apresentação no Rock in Rio, em 2001, para cerca de cem mil pessoas.


.......História.....


Guns foi formado em Los Angeles, em 1985, pela junção da banda Hollywood Rose com membros do L.A. Guns.Sua formação inicial tinha o vocalista Axl Rose, os guitarristas Tracii Guns e Izzy Stradlin', o baixista Duff McKagan e o baterista Robbie Gardner.
Quando Tracii e Robbie faltaram em um show em [[[Seattle]], Axl convidou o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler, que ele conhecera recentemente, para seus lugares. Nascia a formação mais conhecida da banda. Voltando á Califórnia, os 5 escreveram seu "hino", "Welcome to the Jungle".


......Escalada para Fama.....

Em1986, lançaram um EP independente, Live ?!*@ Like a Suicide. Uma das poucas cópias desse EP acabou na Geffen Records, que logo assinou contrato com a banda. O álbum de estreia, Appetite for Destruction (1987), vendeu 20 milhões de cópias, teve boa recepção crítica e lançou diversos hits:"Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City". Até hoje, permanece o álbum de estreia mais vendido da história.
O Guns começou a abrir shows para grandes bandas, mas á medida que as vendas de Appetite cresciam, partiram para uma turnê mundial. Nela, o comportamento dos membros atraíam a média: McKagan, Slash e Adler entravam frequentemente sob efeito de drogas ou álcool, e Slash muitas vezes entrava no palco amparado e desmaiava ao final dos shows. Um show na Inglaterra teve um acontecimento trágico, quando dois fãs foram acidentalmente atacados durante o show. Todos os acontecimentos deram ao grupo o apelido de "a banda mais perigosa do planeta".

. ....Membros Actuais......


Axl Rose- vocais (1985-) Tommy Stinson- baixo (1997-) Brian Mantia - bateria (2000-) Richard Fortus- guitarra (2002-) Robin Finck- guitarra (1996-) Dizzy Reed- teclado (1990)


.....Membros Antigos......


Tracii Guns, guitarra (1985) Robbie Gardner, bateria (1985) Slash, guitars (1985-1996) Duff McKagan, baixo (1985-1997) Izzy Stradlin', guitarra (1985-1991) Gilby Clarke, guitarra (1991-1994) Steven Adler, bateria (1985-1990) Matt Sorum, bateria (1990-1997) Paul Tobias, guitarra (1994-2002) Josh Freese, bateria (1997-2000) Buckethead, guitarra (2000-2004)


Outra banda, que também revolucionou o mundo, e que nao será esquecida...obrigada Guns... pela inspiração que nos transmites...

Uma das lendas do rock...Nirvana...uma banda que revolucionou o mundo


O Nirvana foi uma das bandas mais importantes dos anos 90, deixando seu nome marcado para sempre na história da música. A banda surgiu no fim de 1987 com a união dos amigos Kurt Donald Cobain, Krist Novoselic e Aaron Burckhard. Já no início de 1988, o produtor Jack Endino tomou conhecimento da banda ajudando-os a produzir algumas fitas demo com as quais convenceu seu amigo Jonathan Poneman, da Sub Pop, a firmar um contrato. Isso rendeu ao grupo a gravação do single com a música Love Buzz/Big Cheese.
O single vendeu bem, principalmente devido ao fato de o Nirvana já possuir um público fiel, formado nas famosas e incendiárias apresentações da banda em Olympia e Seattle. Empolgada com o sucesso, a Sub Pop resolve arriscar e investir em um álbum para o trio, além de promover um grande esquema de divulgação para eles.
Sai então o álbum intitulado "Bleach" que foi lançado em Junho de 1989. O disco vende cerca de 35.000 cópias e dá um bom retorno à Sub Pop. Em Setembro de 1990 Dave Grohl da banda de hardcore Scream., entra no grupo para substituir o baterista Aaron Burckhard. Estava pronta a formação de sucesso da banda.
Em uma das várias apresentações, o Nirvana chamou a atenção de um executivo da Geffen, uma gravadora maior e mais conceituada do que a Sub Pop. Aconselhados pelos amigos do Sonic Youth, assinaram um contrato com a nova gravadora e lançaram Nevermind em 91. Esse disco que tinha previsão inicial de vendas de 100 mil cópias pela Geffen, já atingiu hoje a marca de 10 milhões de cópias vendidas.
Enquanto saiam em turnê pela Europa, o clip da música Smells Like A Teen Spirit fazia sucesso na MTV. No início de 1992 o trabalho chegou ao topo da parada da Billboard.
O grunge vira a moda do momento, e Seattle passa a ser o grande centro das atenções. Nesse período, Kurt mostra-se incapaz de suportar o sucesso e os seus antigos problemas com as drogas voltam a atrapalhar sua carreira e o seu relacionamento com as pessoas próximas, a ponto de ser diagnosticado como maníaco-depressivo, com fortes tendências suicidas.
Em Dezembro de 1992, saiu a colectânea "Incesticide", com faixas raras, covers, e material do início da carreira. A rotina do Nirvana continuava: shows lotados, entrevistas, matérias em revistas, em jornais e em programas de televisão eram o dia-a-dia do trio. A banda não tinha tempo para descansar e botar as ideias no lugar, uma vez que tudo aconteceu muito rápido sendo que muitas vezes faziam shows em grandes estádios e festivais como "na ocasião em que o grupo tocou no Brasil, ao lado de grandes bandas, durante o Hollywood Rock.
Algumas apresentações na televisão americana ficaram famosas, como a no "Saturday Night Live", onde Cobain e Novoselic se beijam após a performance da banda. Já ao vivo, a banda insiste em não mudar sua imagem, sempre usando as roupas rasgadas e velhas além de protagonizar as já costumeiras secções de quebra-quebra de instrumentos (que também aconteciam nos programas de TV).
Em 1993, a banda volta aos estúdios para a gravação de um novo disco. Kurt continua tendo recaídas e chega a ser internado por overdose de heroína, mas mesmo assim, "In Utero" é finalmente lançado. Mesmo não repetindo o estrondoso sucesso de Nevermind, o álbum foi muito bem recebido tanto pela crítica como pelo público. A banda parte para mais uma exaustiva turnê em Outubro, contando com a ajuda do guitarrista Pat Smear (ex-Germs) e ainda gravam um show acústico para a MTV, em Novembro.
Esse show foi certamente o último grande momento da carreira do Nirvana. Após mais algumas apresentações, a banda decide dar um tempo para que Kurt pudesse se recuperar do vício das drogas. Porém, em Abril de 1994, o mundo fica chocado com uma triste notícia: Kurt Cobain havia se suicidado com um tiro na cabeça. Seu corpo foi encontrado 4 dias após o ocorrido e segundo os médicos, havia heroína em quantidade suficiente no seu organismo para matá-lo, mesmo que ele não tivesse atirado contra sua cabeça.
Com o fim do Nirvana, Dave Grohl passou um tempo em silêncio, e hoje em dia é o guitarrista e vocalista da banda, Foo Fighters, que conta também com o guitarrista Pat Smear. Eles já gravaram três discos de bastante sucesso. Krist Novoseliv ficou mais tempo longe da música e somente em 97 ele resolveu levar adiante sua nova banda, o Sweet 75, que conta com uma vocalista que canta em espanhol e músicas bem mais ecléticas e variadas do que na época de Nirvana.
Dave e Krist lançaram no final de 1994 o disco "Unplugged in New York", que contém a histórica apresentação do Nirvana em formato acústico para a MTV. E em 1996, saiu um registro ao vivo do grupo, chamado "The Muddy Banks of the Wishkah", que possui os maiores sucessos do grupo gravados em vários shows de diferentes lugares.
Em 2002, a faixa inédita "You Know You’re Right" foi lançada na colectânea "Nirvana" e bastante executada nas rádios. O baterista Dave Grohl disse que ainda há muito material inédito do Nirvana para ser explorado, mas não se sabe quando os fãs terão acesso a essas raridades.
Finalmente em 2004 os fãs da banda ganharam de presente uma caixa especial do Nirvana, intitulada “With The Lights Out”. O box resgata a carreira da banda, trazendo três CDs, com 81 músicas, além de 13 composições inéditas, versões alternativas e outras raridades. “With The Lights Out” traz ainda um DVD com imagens do Nirvana em ensaios, no palco e, gravações com inúmeros bateristas, como Dali Craver, dos Melvis.
Ainda em 2004, um dos discos mais importantes da carreira do Nirvana, o álbum “Nevermind”, de 1991, ganhou uma versão em documentário. Produzido pela Classic Álbuns, o filme reúne videoclipes, entrevistas e curiosidades sobre cada faixa do disco.

Kurt, nunca serás esquecido, permanecerás sempre nos nossos corações...

sexta-feira, abril 14, 2006

....Amparada pelo cemitério...


Simplesmente adoro esta imagem tem tantos mistérios!
Faz me pensar, no medo interior, porque a rapariga da imagem parecia desesperada para se salvar, sinto que o cemitério é a única oportunidade dela se sentir livre… ou de adquirir qualquer coisa…não sei bem o que mas parece que no cemitério ela não é obrigada a sofrer…enquanto que cá fora a realidade muda…ela sofre humilhações, não é amada…sente se angustiada…

...O lua porque que me seduzes...


Esta imagem transmite uma grande sedução no meio de tanto terror pelo mundo que nos rodeia… ela está rodeada ou mesmo protegida pela Lua.
Sinceramente, esta imagem tem algo delicioso ao ser contemplada, não só por ser do Luís Royo, mas sim por aliciar a nossa mente…a raciocinar…ao mesmo tempo que transmite o terror lunático que afecta imensas espécies, como o cio, os calores, a podridão humana, o prazer de ser usado, o medo de ser comido…e chega mesmo ao panorama da morte… que sem duvida marca muito mais que eu ter um orgasmo ou tu teres…
No fundo esta imagem mostra, a nossa sociedade cheia da ânsia do prazer e também farta de nutrir-se da inocência ou burrice dos povos que a rodeiam.
Pois a Lua torna-nos em animais ferozes e cheios de sede tanto do poder como sede d sangue…

...A morte tão perto de nós...


Esta imagem faz me acreditar que tudo é possível, que após a nossa morte teremos sempre alguém do nosso lado… hoje em dia a nossa vida é tudo… e mesmo que gostemos muito dela iremos perde-la entre os nossos dedos, por vezes serão por doenças, acidentes, assassinatos, suicídios, torturas, inveja, ou por simplesmente perder a vontade de viver…acreditando que nada nos espera quando morremos..que nem amor teremos quando falecer mos!!
Do fundo do meu ser, esta imagem faz me realmente pensar…nas minhas amizades e agora pergunto me quando eu morrer será que terei alguém ao meu lado.. será que não vou ficar tão só como se sinto agora…cada vez mais sinto me a afundar nas trevas do meu mundo…sinto me a morrer… e ao mesmo tempo nasço.. é muito estranho!!!
E agora penso, será que os meus amigos do peito vão estar comigo ate na minha hora da morte… pois esta imagem demonstra um clã de amigos, que permanecem juntos apesar de já estarem mortos… eu também desejo o mesmo quero..morrer em paz e sem medo… de não ter ninguém que eu amo ao meu lado.

O nosso salvador...Royo...o amante das horas vivas e mortas tb....

O homem mais interessante que alguma vez vi, sem duvida que é o Luís Royo, primeiro é um óptimo pintor, segundo seduz-nos sem precisar de nos aliciar, cada toque dele transmitido nas telas e como se tivesse atingido clímax, terceiro só ele consegue transparecer os sentimentos da sociedade masculina tão interessante e bela.
Mais uma vez refiro me ao Royo, que utiliza a sua arte em todo o sentido, como na beleza, no erotismo, na sensualidade…. Isto é, esta imagem tem tudo haver com a realidade do nosso corpo entregue ao mundo e só a pessoa certa poderá realmente conhece-la não no sentido sexual mas sim no contacto espiritual, pois só dessa forma iriam realmente reconhecer a beleza feminina…

As nossas fantasias prostradas na arte de Royo...



Somente lindo o contraste das cores a sensualidade, mas simplesmente o gesto de tristeza e moleza afecta-nos a todos especialmente quando sofremos pelo mundo.
Esta obra de arte, transmite o desejo de todas as mulheres, que é obter o poder da sensualidade…ser sensual… no fundo torna-se um desejo pois os homens também gostam… no fundo torna-se um desespero para alcançar essa nítida ambição de adquirir a beleza da sensualidade!!!
Só que muitas mulheres que a procuram, sentem se devastadas por serem desprezadas em relação a algo tão belo….
Enquanto que aquelas que têm a sensualidade não a sabem utilizar decentemente ou simplesmente a vendem para o seu proveito… e quando isso acontece.. a sensualidade perde todo o gosto.
Mas nunca uma arte tão bela como a do Luís Royo, irá perder o interesse pois são frutos, desejos, invejas do nosso mundo transferidos numa arte realista e linda.

.....O suicídio....


Suicídio que loucura doce ou amarga?

Rápida ou dolorosa?

Quem me pode responder é bem capaz de não estar aqui ao meu lado ou se está é incapaz de me falar!
Que loucura ou burrice morrer por raiva, inveja, ciúmes, amor e por todos os pecados mortais e imortais temos de saber viver e, isto não quer dizer sair d nosso refugio mas sim enfrentar a realidade que é cruel mas muito melhor do que ficar presa em algo que temos medo!!!
Sinceramente, o suicídio não trás felicidade, mas sim uma grande angustia para os entes queridos, as pessoas que nos amam, ou pessoas que tu amas. Acredita mesmo seriamente no que te digo agora, no momento em que tu pensas em tirar a tua vida matas mais alguém á tua volta… achas que precisas de morrer por não teres coragem de enfrentar o mundo…os teus problemas pessoais…as tuas humilhações, não vão desaparecer quando morreres simplesmente…. as pessoas vão ter pena de ti… irão se lembrar de ti como um ser fraco sem coragem medíocre… Por isso salva a tua alma, antes que o teu porto seguro se torne num tormento de nuvens do fogo do inferno, pois quando perderes a coragem ficaras preso, porque o suicídio não te vai salvar mas te deixará preso…porque o mundo não termina quando te matas.. mas sim quando chegar a tua hora para partires.
Por isso tem coragem e enfrenta a realidade como ela é, não digo que não podes pensar na tua morte, eu acho que deves…. pois faz-te crescer e amadurecer a tua mente, porque pensas de uma forma de teres oportunidades de mudar o mundo, eu penso que ainda o nosso pensamento é livre, mas dói imenso ver pessoas tão jovens cheias de vidas matando-se porque tem medo de enfrentar a realidade.


Quem ler isto espero k compreenda a minha mensagem pois isto tem um grande significado não para mim mas para quem vive um pesadelo! Liga-me se precisares de mim, ou comenta deixando o teu mail, posso te ajudar se quiseres e se tiver dentro do meu alcance.


quinta-feira, abril 13, 2006

O que é o mar ?



Para mim o mar….é uma mãe que nos protege….
... que luta por nós mas...tem medo de nos perder....
... por isso ela castiga-nos...tirando as coisas que mais amamos do mundo ...
…que é sem dúvida .... a nossa vida...
… e não só como por exemplo…
….amigos... sonhos... lembranças....entre muitas outras coisas.
No entanto o mar por vezes….
….é azul quando tem muita profundidade…
….é verde quando está há superfície….
….é profundo ou raso dependendo da profundidade.
Mas nem sempre o mar….é azul ou verde...
Nem sempre tem...areia branca .... peixes .... pedrinhas .... plantas marinhas...
Por vezes o mar…é a liberdade….a vida...o prazer...a paz….o amor...raiva...
Mas também pode ser….. um companheiro....um manto da morte...um destruidor de lares..um alimento...

Bem o mar pode ser…um calmante pois …sinto me em paz…cada vez que penso nele
…por vezes desejo....morar perto de uma praia ….para sair ao meio da noite…e olhar para o mar….para dormir com ele…para racionar .......ou simplesmente....para ouvir o quebrar das ondas…do cheiro do sal.
Como adoro o cheiro do mar…faz me tornar sonhadora.....pensar que tudo é possível.
Coisas que normalmente faço mas não na mesma perspectiva.... na mesma intensidade...
.....o mesmo prazer... êxtase.....clímax... tudo o que rodeia.
O mar dá-nos força...coragem...rebeldia...loucura....e muito amor ...dor a dobrar... e prazer…talvez paz .....com o corpo ou por espírito.
Como não tenho mar!!! Fico com o céu que também serve não para delírios, mas sim para a minha sobrevivência.

Já a lua é para sonhar com tudo o que desejo.

Porque a lua é muito fascinante pois parece que te persegue...enquanto andas.... ou mesmo quando...estás longe do mundo em que moras ou desejas viver.

Sexta-feira Santa

Hoje é um dia muito especial, para todos os pecadores, que estão englobados com todas as pessoas religiosas….
Hoje é um dia em que todos nós sentimos uma culpa… se calhar porque sabemos que Jesus Cristo morreu, em vão por nós, visto que devíamos mudar…os nossos pecados, as nossas maldades perante o mundo e perante nós próprios…
E todos os dias que me levanto, penso seriamente na minha vida e na vida do nosso mundo… e sinto me triste… pois costumo ler a bíblia, e vejo as coisas magnificas que Deus faz e já fez … e ele agiu assim para nos dar uma oportunidade de termos a salvação na imunidade do nosso corpo pecador.
É verdade, hoje é a via-sacra são os últimos paços que Jesus deu…. antes do o crucificarem….
E agora pergunto me….
Porque que ele nos deu o seu filho, para ser sacrificado tão maldosamente?
Porque que nos o crucificamos?
Porque que apesar de tudo Jesus nos perdoou?
Porque que ele sempre teve muito carinho por nós, e no fundo do seu ser já sabia que o íamos trai-lo da forma mais evil, que alguma vez se fez?
Porque ele nos ajuda sempre que precisamos… Porque?

Infelizmente não tenho a resposta para estas perguntas, sinceramente não tenho mas adoraria tê-la, e foi por esta razão que escrevi este texto para que vocês, pensassem um pouco na vossa fé interior, mesmo que não sejam religiosos, deviam pensar um pouco.
Sei que não sou muito cristã em vários aspectos, mas acredito em Deus… e sei que ele sempre nos desejou o bem, mas ele irrita se com a maldade… minha gente… temos de lutar contra os males do mundo antes que esse mal se vire contra nós…que lê jornais e vê televisão, sabe do que falo… cada vez mais o mundo mata-se… e nós ajudamos a ele morrer.. a nossa sociedade está em plena degradação.
O nosso pais vai cada vez mais para a escuridão.. somos compostos por corruptos, sádicos, tarados, e especialmente ladrões… o nosso pais não evolui em coisas que deviam melhorar a nossa economia… nada muda só o ano muda e as pessoas também.
Depois os grandes comandantes do mundo..arranjam desculpas para matar o povo islâmico… dizendo que são armas nucleares e etc…, no fundo é uma desculpa para se vingarem das torres gémeas e um monte de acidentes que ocorrem no mundo.

No fundo são todos hipócritas, que arranjam desculpas para que o povo fique alegre e que permaneça na ignorância… meu amigos abram os olhos… pois o mundo é cheio de armadilhas…

....Peço desculpa pois acabei por fugir do assunto que me fez escrever num dia tão amargurado como hoje....

Insaciada


Hoje estou cm uma vontade de cometer loucuras....
meu amor das horas divinas...
vem ter comigo...
tou aqui só.. e há espera d ser protegida por ti...

Poderás pensar que só quero ser devorada, conquistada, seduzida, aliciada,
mas no entanto, desejo algo que não sei explicar...
Sinto te cada vez mais dentro de mim mas no entanto, sinto me só...
Quero sentir o teu calor, em cima de mim cada vez mais rítmico.
Oh como te desejo, com as tuas fortes penetrações dentro do meu ser,
o nosso suor, de horas intermináveis de paixao.....os nossos gemidos, as nossas dores unidas,
a força da nossa dor comum!

Como posso esquecer a tua força, e doçura que atiras para cima de mim!
Como posso resistir a tanta bondade que observo no teu olhar!
Como posso chorar ao contemplar o brilho do teu olhar cada vez k me das intermináveis orgasmos de felicidade!
Como posso sobreviver sem ter o prazer!
Como posso pensar em ti, e chorar ao mesmo tempo por não te amar!
Como posso viver um sonho se não tas lá!
Como posso dizer que sei o que é o amor!
Como posso afirmar que te ama e no entanto pensar no amor como uma tortura!
Como posso dormir ao contemplar que sou um ser desonesto, e nojento, que deseja só ter um pouco de atenção!

Mas de uma coisa nunca esquecerei que não te amo da forma convencional, mas de uma forma canibalesca, pois só quero ser saciada, pelos teus toques, gemidos, e pela a doçura de pessoa que és.
Muito obrigado, por me salvares dos meus piores pesadelos que já tive, e peço perdão por não ser aquilo que mereces.

Eskece...

Que noite mais excitante...
Está um calor dos Diabos!!!!

Onde tas meu salvador dos meus pesadelos....
Desejo te aqui ao meu lado...
A minha cama esta tão abandonada...
Solitária precisa de animação...
Só animação....

Vamos despe esse teu casaco pesado...
Vamos tomar o nosso banho...
está tanto calor...humm percorre o meu corpo....
e vai deslizando, hummmm... um pouco mais para baixo...
simm, oh como tremo de emoção, ter te ao meu lado...

Estranho mas real?


Uma noite d horrores! Muita chuva e um dia cheio de esperanças e desesperos.
Só me sinto bem depois d um banho quente a escorrer pelo meu corpo cheio d suor e de odor d um dia d trabalho.
Sim um belo banho, vou por a água a escorrer pela minha banheira enquanto me dispo, pela primeira x desde que sai d casa sinto me livre d um grande peso mas não compreendo o que se passa!
Já dentro da banheira sinto a agua a abraçar me, como precisava daquele abraço caloroso, nesse momento interminável fez me sonhar, nao imaginar o homem ou uma sombra.
Como preciso de um corpo para me salvar deste pesadelo...
ai a aquela mão k me toca suavemente, a akeles lábios que cobrem os meus, a força do meu corpo a desejar fugir da minha prisão...humor...continua a passar a tua mão pelos meus peitos que brilham de desejo...toca me e deseja me mais uma vez... senti o meu corpo a arquear cada vês k me tocas... vê a minha respiração que ta tão acelerada... sente me mais uma vez colado ao meu corpo...sente as minhas unhas a encravar nas tuas costas... sente-o meu gemido cada vez k me penetras com toda a força... sente o friozinho k escorre da santidade...aiiiiiiii entra dentro d mim com mais força necessito... da tua dor e da minha para sobreviver ajuda me.... falta tão pouco ohhhhhhhhhh simmmm.... tas realmente a conseguir!!!!

E de repente acordei gelada e sozinha dentro da minha banheira cheia de água e espuma mas sem aquilo que mais precisava.. e de repente reparei que tinha morrido...... de...... prazer....... será possível sentir td o acto sexual sem o ter sentido??

Olhar sádico

Tava em pleno desespero e tu quieto e insensível!
Estava super irritada e tu permanecias quieto!Olhei para ti e tu negaste o meu inquieto e nervoso olhar!
E perguntava-se ele "Será que me odeias? Será que cometi algum erro?" com o seu ar ingénuo e pragmático.Então virei me e dei-lhe um beijo, mas ele não correspondeu. E com imensa dor retirei os meus lábios gélidos de terror e de humilhação dos dele, nunca me senti tão desprezada mas o pior foi as lágrimas que vi no canto dos olhos dele.
E pergunto me porque que ele recusou a doçura dos meus lábios?
E pela primeira vez naquele dia ele olhou me nos olhos e disse me que me desejava de uma forma canibalesca mas que não desejava que eu fosse um objecto sexual.
E eu viro – me e digo eu também te desejo e quero ser o teu objecto sexual, juro que não me importo mas possui me, toca me animal. Ele afasta se e vai ate a sua mochila onde tirou o preservativo, e vira se para mim com as lágrimas a caírem interminavelmente e dizia me aos berros que me amava e que me desejava e continua a desejar me, mas por me amar não pode cometer tal erro pois iria violar a minha alma.
E nesse momento as minhas lágrimas ganharam vida e começaram a escorrer me pelo o meu rosto de mármore, e finalmente compreendi o que sentia por ti, afinal não és só um ingrediente para eu perder a minha fome corpórea mas sim a minha paixão, o meu amor das horas vagas, oh como és magnifico adoro ter um grande amigo como tu e um belo amante que nos iremos tornar neste segundo e peço te k te sentes por favor.
E ele assim o fez e ai comecei a tirar a minha roupa k a cada olhar dele parecia agua, ela desfazia se a cada toque meu, e o meu amor desgovernado ficava deliciado ao contemplar os meus ombros nus, enquanto ele viu a minha camisa no chão mostrei os meus seios túrgidos de paixão e de prazer pedindo k ele me tocasses, tirei as calças e viste as minhas ancas bem desenhadas a necessitar de serem salvadas de tanto pecado intrometido entre elas, e então dos d tar sem nada vestido olho para ele e sorriu foi um sorriso maléfico mas doce ao mesmo tempo e pus o meu dedo na boca, e revirei os olhos como se sentisse o teu poder em mim, o meu dedo na boca misturado cm a minha saliva quente, a minha língua parecia o fogo do inferno de tão quente k estava, e tu a veres aquele ritual magnifico saltaste da cama e despiste-te, tão rapidamente que só deu para ver o contorno do teu corpo moreno, e kando xegas-te perto de mim abraçaste me sem medo pois aquilo era o k mais desejavas, e mexeste no meu cabelo, beijaste os meus olhos, a minha boca, o meu pescoço, e metes o meu seio na tua boca, sugando suavemente e docemente, soube tão bem, e depois o teu sexo iluminado pelo prazer e pelo nosso fogo e calor ardente que inspirada dentro de nos, elevou se como se ganhasses vida, parecia tão alegre como os meus seios, que tavam duros e mais altos do que nunca, e nos a vermos isso fomos nos deitar na aquela cama virgem, e fria, deitaste me gentilmente, e voltaste a beijar os meus olhos e usaste a tua língua e foste passando no meu pescoço, nos meus seios enkantos os chupavas, e foste saboreando o meu corpo especialmente kando chegaste ao meu pecado disseste como és bela meu amor, e eu senti me pela primeira vez envergonhada e com muito medo, e tu ao veres isso beijaste me, com toda a força que tinhas e a doçura misturada entre ela, sorriste e puxaste me para ti, ai metes te a tua língua húmida no meu profundo ser e cada vez que penetravas a tua língua sentia algo gelado mas doce aiiiiiiiii que maravilha e os teus olhos diziam para eu me mexer e assim o fiz mexi me ate não puder mais e kando tava totalmente húmida entraste dentro de mim.Vieste devagar, mas aumentaste a velocidade, só sentia o meu corpo coberto d ansiedade, e fiquei maravilhada cm a tua força dentro de mim......

Ainda sofro por ti....


Olá solidão tas boa?
Espero que sim!
Hoje o dia está tão complicado para ti soube que estás a afundar muitos jovens...
Com a história de amor, desejo, sensualidade e o desespero de continuar viva!Peço tantas vezes que me libertes do mal que segura neste mundo infeliz...ouve me desta vez preciso d um pouco da tua atenção?Será que não vês que morro todos os dias um pouco, mesmo mostrando o meu sorriso, a minha doçura, a minha loucura, sinto que pensas que ainda tenho de viver imenso....Mas eu só desejo estar com ele, sentir um pouco do fogo do inferno, sinto me culpada pela morte dele, cada vez que me lembro da morte dele tão parva, sem nexo, cai-me lágrimas…
Penso que a minha morte ira me salvar desse meu pecado... e pergunto me porque que sofro pela morte dele...
Porque que me culpo se não fui eu que cometi tal maldade...
Será que tenho de chorar todos os dias para me sentir livre...
Será que esta dor vai acalmar algum dia...
SOLIDÃOOOOOOO...não me deixe afogar no meu próprio desespero...
Ainda sou tão nova e tão cheia de vida porque que tenho d sofrer...
Porque que tive de gostar de alguém que foi morto...
Porque dizem que ele simplesmente mudou se...
Porque que eu me deixo iludir por palavras vagas…
Porque que digo a tudo ok...
Porque que sofro por ti...