quinta-feira, dezembro 28, 2006

Este natal estou contigo




Na mais alta escarpa
Toda ela virada para o mar revolto
Esse mar que me traria ate ti
A nossa casa,parecia perdida no tempo
Ao longe do navio avistava teus olhos
Negros e cintilantes percorrendo o horizonte
Por sinais de mim
O nevoeiro levanta se calmamente
E eu podia deslumbrar me contigo
Tu de vestido negro arrastado pelo chao
Descalça na erva humida da manha
Eras tudo o que mais desejava
Por mais tempo longe de ti
Nunca deixarei de amar a mulher
Que vejo esperar por mim
O ceu deixa agora o nosso olhar se encontrar
E tenho tanto por te contar
Este natal estou contigo
Autor: Nunobike

quarta-feira, dezembro 27, 2006

O que é o prazer?


Será que o prazer é beijar o meu corpo?
Será que o prazer é o sabor a desejo?
Será que o prazer é uma entrega única?
Será que o prazer é o teu sussurro no meu ouvido?
Será que o prazer é como uma canção espalhada pelo vento?
Ou será que o prazer são dois corpos apertando-se?

Em suma, o prazer pode ter enumeros significados, porém, nem todos eles tem de ir pelo contexto sexual… mas sem dúvida, que o prazer faz-nos renascer…e se observarmos o nosso coração, veremos que sempre temos uma mera alegria… nem que seja pelo prazer de cumprimentar um novo rosto…

sábado, dezembro 23, 2006


O natal é um período em que faz o mundo pensar, reflectir, sonhar.
Que o amor cresça entre nós, que a esperança floresça.
A paixão renascerá e o ódio morrerá.
É o que eu desejo a ti…
boas festas beijinhos doces da darkinha...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Um espaço afrodisíaco….


Num paraíso eu estava, porém, não tinha neste paraíso o meu homem, por esse motivo os meus dias decorriam cheios de melancolia…
Apenas o meu corpo desabrochava…
A minha pele com um tom de castanho-dourado…
O meu cabelo rebelde a correr-me pelas costas como uma cascata flamejante…
As minhas ancas adquiriram uma certa oscilação devida ao meu caminhar sobre a areia…
E um dia tu apareceste, quando o céu estava cheio de neblina e o sol se erguia em rubro, no meio do vapor, e no mar se viam ondas altas…e assim te vi como um demónio saído do inferno…alto, de ombros largos, sem pescoço, olhos alegres, e uma demoníaca barba negra, trazias na cintura um sortido de punhais e adagas e um alfange sobre um ombro, no momento que te contemplei senti um desejo a invadir-me num movimento felino de convite e de prazer…
No momento em que passava a minha língua pelos meus lábios, e olhas-te para mim sorriste e aproximaste-te, puxamos conversa… e em poucos minutos descobrimos que ambos sofríamos do mesmo mal…
E este mal era tão simples, e tinha apenas um nome, carência, continuamos a falar… e marcamos um jantar neste paraíso, e ambos sentimos que este lugar era muito afrodisíaco, tínhamos uma grande atracção um pelo outro, e nada nem ninguém podia nos tirar isso da mente…enquanto comíamos ovos e ostras com um pouco de queijo parmesão, acompanhado por uma bela alface, pepino e pimento, com umas boas doses de vinho do porto de 1870, um óptimo vinho onde ficamos a saboreá-lo e a sorrir um para o outro… senti-me novamente viva e alegre, senti-me desinibida e ele tinha um estimulo e físico que produziam um momento muito romântico…noutras palavras estávamos excitados….com o efeito da comida que era sem dúvida afrodisíaca e o maravilhoso vinho que nos acompanhava…
E assim puxaste-me e apertaste-me nos teus braços, estendo em segundos as mãos para as minhas nádegas, comprimindo-as suavemente e adaptando o meu corpo ao dele, tocaste-me os lábios no meu pescoço, murmurando que me amavas, no fundo eu também te amava, e ai soergueste-me até os meus braços te rodassem o pescoço e assim os meus olhos tão vão ao mesmo nível que os teus… e carpi que te amava… e só assim me beijaste profundamente, explorando a minha boca e com as tuas mãos fortes me acariciavas o corpo…
Depois começaste a beijar os meus cabelos, desabotoaste a minha camisa, e assim viste os meus seios e, disseste que eram quem nem luas quentes, desceste os teus lábios sobre os mamilos erectos, puxando-os docemente… tiraste me a seguir a mini-saia e logo a minha tanga… agora podias contemplar o meu corpo, e dizias que eu era linda apenas com o movimento das tuas mãos e os teus lábios, continuaste a explorar-me, deslizando as mãos ao longo das pernas, da curva dos joelhos, dos músculos das coxas, até chegar ao púbis… levantaste-te e prendeste me as nádegas com as mãos, acariciando o meu corpo firme que ia se apertando contra ti, no meu de tanta excitação gritei… para me penetrares, e assim o fizeste despistes rapidamente e estendeste-me no musgo macio, apertaste-me nos teus braços murmurando o meu nome, e pela primeira vez senti um prazer maravilhoso de ter um corpo, o teu corpo ao lado do meu, sem nada haver entre eles…
Passado um bocado, antes dele me penetrar, senti o meu cérebro a fundir-se com o teu, senti-me dentro do teu coração, da tua alma, como se fossemos apenas um, misturando-se na mesma secreta compreensão que não precisava de palavras, mas apenas suspiros indecifráveis, sussurros que faziam mover o meu corpo numa dança intima dirigida apenas a ele.
Só mais tarde me apercebi que tu sussurravas, murmuravas, gemias, enquanto sentíamos prazer, incitando-me, nunca deixando a sua mente afastar-se de mim, amando-me apenas a mim em cada momento e reconhecendo-me em cada toque.
Nunca tinha experimentado uma imensa onda de ternura e de afecto a invadir-me e percebi que nunca mais seria capaz de te deixar….

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Seria ansiedade ou prazer?


Contigo sonhei minha Criatura …
Entraste no meu sonho…como um punhal…
Com o teu sorriso me tremeste…

O teu sorriso era tão lindo…
Que me senti possuída…
Pensei que fossem os demónios…
Da minha mente pervertida…

Afinal eram os teus dentes afiados…
Que brilhavam de uma forma obscena…
E assim um arrepio senti…

Quando dou por mim…
Já estavas atrás de mim…
As tuas mãos geladas…
Já me percorriam o corpo…


Todo o meu ser tremia...

"Initiation" from "Hors du Siecle"


Come, my child: over there, guarded by an angel,Treasurer of the secrets of forbidden Knowledge,There bleeds, for corrupted hearts, a strange vine,Twined with the hissing snake of Paradise Lost.


The angel sleeps when I wish. Come,My beautiful child, eat with wanton teethThe clusters where my mouth has bitten:Tomorrow you will know the cost of the wineAnd the power of the vintage your elder has sold you.


You will watch yourself act and think and live,You will be at once the reader and the book,The obscure writer of that hideous book.
And you will die very old, cultivating your pain,For having abdicated the sceptre of your ignorance,Which raised you to the height of heroes and the gods.


autor: ALBERT GIRAUD

terça-feira, dezembro 12, 2006

As doenças que afectam o nosso quotidiano…


O fenómeno da anorexia nervosa nos modelos, bem como na influência que estes estereótipos de beleza têm nas jovens, é um assunto, sem dúvida, bastante explorado.
Estamos num mundo, onde tudo o que se faça, pode de alguma forma ser considerado discriminação. Se proibir modelos esqueléticas é discriminatório, proibir modelos baixas também o deveria ser, não? Aliás, bastante mais, tendo em conta que emagrecer ou engordar, ainda é algo que poderá ser alterável com um esforço da pessoa, enquanto que crescer ou encolher é um bocadinho mais complicado…


Para esta função, é óbvio que se querem mulheres bonitas. Felizmente o conceito de beleza é relativo, e não é necessário parecer um esqueleto andante para se ser bela. Aliás, pelo contrário, tocar num corpo que parece que se vai despedaçar não me parece o mais sexy existente à face da terra. E é louvável que se comecem a tomar este tipo de medidas, para que se entenda que o importante é manter um corpo saudável, não um corpo esquelético. Se gordura a mais é prejudicial ao organismo, a magreza em demasia é-o igualmente prejudicial, podendo tornar-se fatal.

No entanto existem várias mulheres que sofrem de anorexia não só nervosa como a anorexia sexual, a pois é meu povo…A anorexia é uma forma de dependência de amor e sexo, mas frequentemente é difícil de detectar. Na verdade, anorexia pode estar tão camuflada que a pessoa sequer percebe que está presente. A promiscuidade sexual, pode no fundo esconder uma fuga de intimidade. A dependência, mesmo tendo uma "aparência" de relacionamento, pode na verdade, esconder uma resistência para relacionar-se de facto.

A anorexia não é apenas medo de intimidade. De alguma forma, todo ser humano tem medo de intimidade, pois a timidez, a modéstia e o senso de privacidade são características humanas naturais. Mas os anorécticos fizeram do medo da intimidade uma atitude constante, operante automaticamente. Dessa forma, ao contrário de quando se toma uma bebida ou se usa droga, os sintomas de anorexia são obscuros, não activos. Assim os anorécticos não agem para fora, agem para dentro, recusando-se a agir. Afinal a anorexia se mantém pela trabalhosa recusa de fazer sexo…

É incrível neste mundo toda a gente sofre de algo, a pessoas que sofrem de fome, outras sofrem porque tem deficiências no corpo, outras sofrem por amor, outros sofrem por tudo e por nada, e outros sofrem por comer em excesso, e ainda a pessoas que tem medo de fazer sexo…
Pergunto-me o que se passa com o nosso mundo…todos nós sofremos por algo.. Mas sofrer de anorexia sexual…lol.. é estranho.. mas no fundo eu sofro dessa doença…eu sofro de anorexia sexual...
Não é por acaso que escrevo imenso…

quinta-feira, dezembro 07, 2006

A mulher que tanto reciamos no nosso dia a dia


Lá vem ela toda de vermelho…um corpo sensual confesso…inteligência mínima… mas um movimento de mãos maravilhosas…


Diria que é o sonho de qualquer homem.. E o pesadelo de quase todas as mulheres… as mulheres honestas chamam-na de porca, de ordinária…sim noutras palavras ela é uma prostituta… ou na forma mais popular uma cabra…


No pensamento masculino… ela é uma óptima mulher.. Sim para curtes… esta mulher é uma devoradora.
Muito sexy… Desinibida …mas tem o seu lado imundo… uma mente aberta….cheia de fantasias…uma mulher que todos os homens adorariam explorar… porém, já foi muito usada e sem dúvida reciclada!


Mas no fundo, esta mulher procura um amor… ela não tem culpa de transpirar sensualidade…de ter pouca inteligência… de cativar o sexo dos homens…ela tenta ser ela própria vivendo dia após dia, lutando pelos seus sonhos de menina..e tentando ser feliz.
Afim ao cabo, esta mulher tenta encontrar um homem que lhe dê prazer e amor ao mesmo tempo…


A mulher que muitas de nós despreza e muitos homens utilizam, já foi igual a nós…simplesmente foi iludida!

A doçura do meu pensamento…


Dias lindos passam e tu continuas no teu mundo…
Ignorando o amor e angustia que sentes pelos teus entes queridos…
Tentando sobreviver neste mundo cruel com um pouco da tua inocência…


Porem nada deste mundo é perfeito…apaixonaste, tentas transmitir a ilusão dos teus sentimentos… perante este maravilhoso homem…tão belo que ele é.. Inteligente…sensível…noutras palavras um verdadeiro cavalheiro…


Depois de infinitos encontros… e desencontros… de várias refeições tomadas na cama ou mesmo no restaurante… nada disto satisfazia este modelo de homem…
Agora vendo este modelo vejo me a mim..


Tantos se apaixonaram por mim mas eu pelo meu egoísmo.. Afastava me deles…mentia, fugia… por uma mera razão tenho medo de ser amada…
Será uma maldição ou a culpa é mesmo minha… e lá estou eu com os meus pensamentos desavergonhados… sendo sensível
outra vez…

sábado, dezembro 02, 2006

…. Perdidos ou Mortos….


Um sentimento perdido…

Um mundo violado…

Uma mente doente….

Um corpo mutilado…

Um morto entre nós…
Já não faltava a nossas desilusões, e agora a morte nos separa é indeclinável tal sofrimento e tal angústia…

Mais sangue e mais lágrimas… tudo isto manchado por mentiras e desconfianças….

Será culpaminha?.....Será culpa tua?....Será culpa nossa?

Ou será culpa do universo? Será que o universo que esta contra nós….

Ou simplesmente.. não somos feitos um para o outro…