sexta-feira, março 23, 2007

Ama-me assim...



O amor não escolhe cor…
O amor não escolhe sexo…
O amor não escolhe peso…

O amor não escolhe ossos…
O amor não escolhe carecas…
O amor não escolhe o exterior…

O amor escolhe o nosso amor próprio…
O amor escolhe o nosso coração…
O amor escolhe a nossa alegria…

O amor escolhe a nossa nostalgia…
O amor escolhe a nossa inteligência…
O amor escolhe o nosso prazer…

O amor procura ser puro…
O amor procura ser livre…
O amor procura ser vivo…

O amor procura ser único…
O amor procura ser verdadeiro…
O amor procura ser adorado…

Eu quero ser amada e desejada…

Mesmo sendo gorda...
Mesmo sendo feia...
Mesmo sendo malcheirosa...

Mesmo sendo desdentada...
Mesmo tendo piolhos…

Quero que me amem...
Quero que me desejem. ..
Quero ser feliz… agora...

Quero ser feliz amanhã…
Quero ser feliz para todo o sempre…

Não quero saber se és branco ou negro….
Quero-te como és….
Mesmo que não sejas perfeito…

1 comentário:

Anónimo disse...

eu amo-te mesmo assim darkinha.. sendo como es... amo-te por seres unique por seres perfeita.. por me completares...