sexta-feira, setembro 14, 2007

Insaciada


Hoje estou com uma vontade de cometer loucuras....meu amor das horas divinas...vem ter comigo...

Estou aqui só…
E há espera de ser protegida por ti...

Poderás pensar que só quero ser devorada, conquistada, seduzida, aliciada,mas no entanto, desejo algo que não sei explicar...
Sinto-te cada vez mais dentro de mim mas no entanto, sinto-me só...
Quero sentir o teu calor, em cima de mim cada vez mais rítmico.

Oh como te desejo, com as tuas fortes invações dentro do meu ser,o nosso suor de horas intermináveis de paixão.....os nossos gemidos, as nossas dores unidas, a força da nossa dor comum!

Mas de uma coisa nunca esquecerei que não te amo da forma convencional…
Mas de uma forma canibalesca, pois só quero ser saciada, pelos teus toques e pela a doçura de pessoa que és.Muito obrigado, por me salvares dos meus piores pesadelos que já tive e peço perdão por não ser aquilo que mereces.

4 comentários:

RC disse...

pERCEBO(TE).

Whispers disse...

Nao ser o que desejas e ser Amada?
Adorei teu post menina
beijinhos
Whispers

... disse...

Bons olhos te leiam...
Eu li e voltarei a ler...
Bjoka**

Anónimo disse...

Hola Darkinha.
A foto acima é de minha autoria. Gostaria que você entrasse em contato.
Gracias.
betho feliciano
bethofe@hotmail.com (msn)