quarta-feira, setembro 13, 2006

Parabéns meu bebé


Em Abril nasceste…
E aqui permaneceste…
Na escuridão, me abençoaste…
E com a tua compaixão, me emocionaste…
Bons momentos tivemos…
E bons amigos conhecemos…
Em pesadelos vivemos…
Com muita coragem superamos…
Tens apenas 6 meses…
E sei que és o único que me ama…
E que sempre me irá amar…
Entre nós existe muito carinho…
Que é invadido pela nosso sofrimento…
Maldição da minha vida….
Muitos parabéns … meu sonho;
Muitos parabéns … meu pesadelo;
Muitos parabéns … meu ódio;
Muitos parabéns … meu refugio;
Muitos parabéns …meu amigo…

Parabéns minha obra-prima, te amo para todo o sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

os bebés são a melhor coisa do mundo, são a certeza que não morremos nem quando estamos a sete palmos abaixo de terra... Força e amor, muita força e amor, isso é o que é preciso... jinhos e parabens... :)

Anónimo disse...

os bebés são a melhor coisa do mundo, são a certeza que não morremos nem quando estamos a sete palmos abaixo de terra... Força e amor, muita força e amor, isso é o que é preciso... jinhos e parabens... :)