sexta-feira, setembro 01, 2006

Nao Esqueci...


Lembras te das nossas madrugadas?
Nao esqueci.

Os amigos naquela sala,a falarem ao mesmo tempo
Da vida,do amor,do infortunio?
Nao esqueci.

As tuas amigas que surgiam escondidas por entre palavras
E nomes,que nao eram delas,ao qual eu tanto ria?
Nao esqueci.

A tua dor que tanto te atormenta e te faz fugir da vida?
Nao esqueci.

As palavras que aqui escrevi,mais outras tantas que vieram depois,
O sentimento de cada uma?

Nao esqueci.

A tua frieza,mal estar,o cheguei agora mas estou no ir,
Contrastanto com o carinho,desejo e amizade?
Nao esqueci.

A verdade que reina entre nos,que nos impede,que nos afasta e
Ao mesmo tempo nos une,que nos faz gostar?
Nao esqueci.

E tu Amor?
Por onde andas?
O que fazes quando o Sol ilumina o teu rosto pela manha?
Estas feliz?
Estas triste?
Nao esqueci.
Recordo isso todos os dias da minha vida.

Autor: Nunobike

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquelas coisas que por mais que se tente nunca ninguém esquece...
Um texto tão sincero como bonito. :)

Anónimo disse...

tens razão um um texto demasiado belo pra ser eskecido bjx e continua a postar textos assim mas tenta tambem colocar textos mais alegres bjx estou aki pra ti do teu amor nuninho

Anónimo disse...

tens razão um um texto demasiado belo pra ser eskecido bjx e continua a postar textos assim mas tenta tambem colocar textos mais alegres bjx estou aki pra ti do teu amor nuninho