terça-feira, fevereiro 12, 2008

Mais uma vez fui ao cemitério…


Estou de luto novamente, a solidão voltou a bater na minha alma já tão amarga e solitária, confesso que chorei como se não houvesse mais esperança ao meu redor…
Deduzo que a dor e a angustia irá passar um dia, mas a pessoa em questão nunca mais estará ao meu lado, nunca mais dirá o meu nome, nem um abraço bem apertadinho…
Tudo o que desejo é que esta dor que transporto dentro do meu peito desapareça como um raio de sol…
Esse efeito perante a minha alma angustiada seria como uma lufada de ar numa vida degradada em mágoa e lágrimas.

3 comentários:

Teresa disse...

O talvez, deixa a esperança de uma continuidade...

Beijinho :)

Phantom of the Opera disse...

Então... não fiques assim, por muita dor que tenhas dentro de ti continua a escrever e liberta a amargura que sentes.

Tu existes e a vida continua, quem parte vai para o lugar chamado entre o céu e a terra... Está lá a olhar por nós, são os anjos que caminham ao nosso lado sem os vermos.

Estou aqui como também toda a gente que te adora.

Se tiveres de gritar, então grita liberta a raiva e a tristeza mas nunca te esqueças que existe gente neste pedaço de terra do Universo que precisa de ti... sempre....

Beijo de quem gosta de ti

MIMO-TE disse...

Ó querida, dá-te tempo! O tempo ajuda, e quantas vezes entendemos que os que amamos nunca partem, ficam cá dentro e o tempo vai fazendo com que sejam as nossas melhores recordações.

Um beijo querida