quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Temos de acreditar em algo...

Dizem que alegria encontra-se nos olhos de cada um de nós... e não deixa de ser verdade, quando estamos tristes os nossos olhos ficam sós, vazios, sem vida... e é assim que os meus tem estado... apesar de continuarem a escutar as minhas gargalhadas... ou palavras mais inspiradoras... os meus olhos refletem mais uma vez a angustia do meu coração...
Ao contemplar estes rostos inocentes, só dá vontade de sorrir também e é isso que eu faço neste momento.. sorriu para uma restia de esperança que existe dentro de mim e ao meu redor...

2 comentários:

Dark-me disse...

Os olhos são o espelho da alma!!

A esperança é a última a morrer! Sorri sempre!!


Dark kiss

eu disse...

darkinha, tens razão a vida é para ser saboreada...
E nos olhos vê-se tudo... não é por acaso que se diz por ai que os olhos são o espelho da alma....
E dentro de Ti tem de haver muita esperança, por fora um olhar vivo, para que possas saborear cada pedaçinho de céu que esta vida nos dá.
Beijos para ti.