terça-feira, junho 27, 2006

Alma ...medo...e desespero!!!




Alma sem medo…
Deixa o mundo oscilar á vontade…
Deixa os céus murmurar…
Deixa o demónio uivar…
Deixa o meu amor sossegar…
Deixa o meu corpo respirar…
Alma sem medo…
Liberta o meu espírito…
Deixa o meu espírito rude….
Deixa-me ser feliz…
Deixa-me senti-lo…
Deixa-me por favor…
Alma sem medo…
Dá-me esse espírito rude da vida…
Dá-me um vento forte…
Dá-me por favor…mesmo que gema…
Que trema… que estale…
Dá-me…mesmo que me incline…implore…suplique…
Dá-me de comer e de beber… e serei salva…
Mas não me cortes o ar…
Pois sem ele não sou feliz…
Perco a esperança e acabarei por falecer…
oh alma, devolve me o meu espírito rude!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Coisas preciosas e frageis
Precisam de um cuidado especial
Meu Deus;o que te fiz?
Sempre procurei compartilhar
A ternura do carinho
Agora ve a situcao em que nos colocamos

As coisas se deteriorarm
As coisas partiram se
E eu pensei que pudesse consertar
Mas as palavras que nao foram ditas
Nos deixaram tao frageis
Havia ficado tao pouco para dar

Anjos de asas prateadas
Nao deveriam conhecer o que e sofrer
Quem me dera eu pudesse suportar a dor por ti

Se Deus tem um plano
Que so ele saiba
espero que seja pelos teus olhos que ele esteja a ver

Eu torco para que tu aprendas a confiar
Tenho fe por nos dois
E mantenhas um espaco no teu coracao para nos os dois

Anónimo disse...

ai mana...ate lagrimas me vieram aos olhos.....k bonito..clapclapclap