quarta-feira, junho 14, 2006

Foi a ultima vez que te vi…e agora perco-te…


Passaram se anos, meses, dias, aniversários, e ate o dia da tua morte…aconteceu neste dia, 14 de Junho de 1999, ainda era tão nova, mas a tua morte percorre me desde de sempre, foi a tua perda, foi a mudança da minha vida e da tua… tentaram que eu te esquece se.. mas foi me impossível ate hoje sonho contigo.. sinto o teu cheiro…sinto te ao meu lado… e agora estou a matar te cada vez mais…prometi que nunca mais amaria alguém… mas no entanto não estou a cumprir…penso que me apaixonei…por alguém… mas custa me tanto ama-lo sabendo que ainda penso em ti… ele deixa me feliz faz me renascer das cinzas em que permaneci este anos todos.
Pergunto-me seriamente, se a culpa é a minha tou a perder te nos meus sonhos.. nos meus pensamentos, no gosto dos teus lábios, do toque da tua pele, da tua voz, do teu sorriso, e talvez do teu amor…sinto que tou realmente a morrer para ti…
Nunca desejei tanto neste mundo… ficar contigo..voltar a encontrar te… tentar ser feliz outra vez…mas…agora é diferente…por favor perdoa me…só o mundo sabe.. como hoje sofri…parece que o tempo mostrou a minha alma.. estou totalmente a ruinada….eu amo te tanto…es a única pessoa que realmente amo, e infelizmente o meu corpo demonstra esse amor com as minhas lágrimas…
Mas a pessoa que eu também adoro…declarou se a mim… mas quando ele o fez eu não pensei em ti…antes pensava sempre.. em cada declaração… mas com ele não…ESTOU REALMENTE PERDIDA…. Tenta me salvar desta morte sem retorno…faz me sofrer apenas e deixa ele ser feliz…por favor…perdoa me por estar a maltratar a tua memoria.

1 comentário:

Lord of Erewhon disse...

Gosto deste blog todo «dark lolita»... ;)
Dark kiss.