sexta-feira, junho 02, 2006

A ternura do nosso amor…antes e depois da vida…” versão nunobike”


Fui crucificado por Te amar….arrancado de Ti sem piedade.

No fim não satisfeitos….obrigaram te a ver me… indefeso lutando em vão por mais um momento contigo amor.
Estas feridas jamais fecharam, e sangram quando penso em Ti, quando chamo Teu nome.
Há já algum tempo que um corvo pousa sobre…. a lápide fria da minha campa…. e me chama de volta para Ti.

Ele devolve me a vida para te poder amar uma vez mais.
Juntos percorremos os telhados da cidade a Tua procura, há muito que abandonas te a casa onde fomos felizes, esta agora vazia, mas sinto o cheiro da tua presença algo que não consigo explicar.


E de repente estás… ali… corremos um para o outro.

Num beijo sofrego, as nossas almas queimando por dentro no desejo de uma eterna noite de amor.
O dia a seguir não importa, porque nunca chegara amanhecer e as horas não existem para nos.
Cada momento será eterno contigo a meu lado Amor.


p.s: mais uma obra lindissima...bgd nuno...

1 comentário:

Anónimo disse...

A luz do amor
Me guiara ate ti
O amor frio e gelado
Me conduz a ti
Naquele momento soube que estava sem esperanca

O amor e tumulo congelado
Cavado por ti
Esta agora num cemiterio que usa o meu nome
O amor e uma cancao violenta
De mim e de ti

Cura me
Eu implorei e o amor disse nao
Deixa me
Para morrer e deixa me partir