quinta-feira, agosto 31, 2006

Morta estou…



Porquê que estou a respirar?
Como posso estar ligada a máquinas se faleci?
Porquê que eu consigo me mexer?

Como puderam… dizer que eu estou viva…
Se eu morri….
Dentro de mim já não sinto nada…
Não vejo nada… Meu Deus estou cega!

Não pode ser…
Eu estou morta….
Por favor desliguem-me a máquina?
Por favor não falem comigo?
Porque eu estou morta?

Vejo as facas que me cortaram…
Agora todas ensanguentadas…
Ainda me recordo dos gritos…
Quando viram as minhas lágrimas… enquanto me cortavam….

Por favor desliguem-me a máquina?
Por favor não falem comigo?
Porque eu estou morta?

Porque que minha a alma consegue escapar?

Porque que meu coração bate?
Porque que meu espírito vai descansar?

Como puderam… dizer que eu estou viva…
Se eu morri….
Dentro de mim já não sinto nada…
Por favor não me mintam deixem-me morrer em paz….

1 comentário:

Anónimo disse...

São tantas as vezes que apetece gritar ao mundo:"Deixei-me morrer em paz"... é triste mas é real.