sexta-feira, outubro 13, 2006

A deterioração do meu corpo...



Outrora o meu corpo foi quente…
Outrora o meu corpo foi gostoso…
Outrora o meu corpo foi sensível…
Outrora o meu corpo foi tocado por ti…
Outrora o meu corpo foi raptado pelos teus lábios…
Outrora o meu corpo foi violado pela tua estimulação sexual…
Esses bons tempos já eram…
No momento em que desapareceste do meu interior vegetativo…
Uma parte de mim morreu… e assim começou a minha deterioração corpórea….
Agora sou uma refeição funesta para os vermes no caixão… tenho tantos bichos a correr me pelas pernas, a comerem a minha pele…Os meus olhos rolam para trás … Sangue goteja pela minha pele os vermes alimentam-se do meu cérebro…os meus ossos estão podres e decompostos estão expostos…
E a culpa é toda tua porque no momento em que desapareceste do meu interior vegetativo…
Uma parte de mim morreu… e assim terminou a minha deterioração corpórea….

1 comentário:

Anónimo disse...

........................lindo lindo lindo lindo maninha..absolutamente lindo!!
preciso falar contigo muito urgentemente mana..tou sem telem..dia 23 tou na escola evou procurar por ti.