sábado, outubro 28, 2006

Lutarei contra ti....



infelizmnt o amor é um sentimento precario.. nunca sabemos quando o temos ou nao.. ora vem ora vai.. por vezes o sentimos por pessoas tao especiais.. que so percebemos quando eles nos abandonam...dps ficamos revoltados cm o mundo.. e tornamo nos pessos frias e mt calculistas... odeiamos essa palavra e so de pronuncia-la sentimos uma angustia dentro d nos...
sinto me me amarga cm a tua ausencia.. meu amor,, minha doce alma...gemea...
por amor de Deus aceita a classic_girl.....no teu mundo e no meu....
Agora recordo-me do pouco tempo...que tivemos.. para viver... neste mundo nojento..agr um dos meus piores receios ta acontecer...ainda morrerei a pensar em ti...e digo te que te esqueci profundamente...mas asminhas lagrimas demonstram outra realidade...mas lutarei contra ao sentimento maligno que tenho d ti... e eu odeio o te...porque me abandonaste...mais uma vez...és um ser cobarde...mas jamais chorarei por ti ...esta é a minha ultima lagrima... e aqui me despeço...

3 comentários:

... disse...

Luta se achas que deves lutar, agora pensa se contra, se atrás de...
Porque a vida é só uma e por vezes, vale a pena tentar...
Apesar de que o povo diz "A vingança serve-se fria!"...
Decide por ti, que eu apoio...

Anónimo disse...

pensas que estas sozinha nesta luta?desengana te;tudo pode acontecer,mas deixa acontecer,nao fujas,nao te escondas,nao te vai valer de nada e este teu silencio;eu nao o mereço...

Anónimo disse...

"No cais distante de teus desejos um dia quis habitar
No cais infinito de meus horrores preenches-te teu lugar.
Em noites loucas de sonhos por sonhar
Pesadelos infinitos me deste a conhecer
Infinitamente amaldiçoado hás-de ser
Apocalipticamente a vingança te há-de ter"

in by Thea

ps - não, não é publicidade ao meu blog!