quinta-feira, dezembro 07, 2006

A doçura do meu pensamento…


Dias lindos passam e tu continuas no teu mundo…
Ignorando o amor e angustia que sentes pelos teus entes queridos…
Tentando sobreviver neste mundo cruel com um pouco da tua inocência…


Porem nada deste mundo é perfeito…apaixonaste, tentas transmitir a ilusão dos teus sentimentos… perante este maravilhoso homem…tão belo que ele é.. Inteligente…sensível…noutras palavras um verdadeiro cavalheiro…


Depois de infinitos encontros… e desencontros… de várias refeições tomadas na cama ou mesmo no restaurante… nada disto satisfazia este modelo de homem…
Agora vendo este modelo vejo me a mim..


Tantos se apaixonaram por mim mas eu pelo meu egoísmo.. Afastava me deles…mentia, fugia… por uma mera razão tenho medo de ser amada…
Será uma maldição ou a culpa é mesmo minha… e lá estou eu com os meus pensamentos desavergonhados… sendo sensível
outra vez…

Sem comentários: