quinta-feira, dezembro 28, 2006

Este natal estou contigo




Na mais alta escarpa
Toda ela virada para o mar revolto
Esse mar que me traria ate ti
A nossa casa,parecia perdida no tempo
Ao longe do navio avistava teus olhos
Negros e cintilantes percorrendo o horizonte
Por sinais de mim
O nevoeiro levanta se calmamente
E eu podia deslumbrar me contigo
Tu de vestido negro arrastado pelo chao
Descalça na erva humida da manha
Eras tudo o que mais desejava
Por mais tempo longe de ti
Nunca deixarei de amar a mulher
Que vejo esperar por mim
O ceu deixa agora o nosso olhar se encontrar
E tenho tanto por te contar
Este natal estou contigo
Autor: Nunobike

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei o blog
foi a primeira vez...
feliz ano novo e prometo voltar

Anónimo disse...

adorei o blog... e ser de um homem...
foi a primeira vez
prometo voltar
feliz ano novo