segunda-feira, abril 09, 2007

Oh memória como és cruel...


Numa noite gelada…
Acompanhada por uma amarga tempestade…
Onde o frio atormentava os meus pensamentos…

O meu telemóvel tocou três vezes…
Meio alarmada atendi…
Do outro lado da linha ninguém me respondeu…

Perguntei quem era a pessoa que me incomodava…
Mas nenhum som proveio…

Com uma grande angustia fiquei…
E logo desliguei.

Nessa noite…
Sentia-me frágil…
Sentia-me doente…
Sentia-me carente…

Enquanto a tempestade se mantinha…
O vento fundia-se com o frio da noite…
E eles em conjunto arrepiavam o meu corpo…

Nessa noite…
Sentia o meu corpo a vibrar…
Sentia o meu coração a palpitar…

Essa tempestade fazia-me relembrar o meu passado…
Pois o meu corpo tremia…
Porque tinha pensamentos perversos…
Porque lembrava-me dos maus momentos…

Porque me lembrava da tua maldição…
Porque Tu em todas as tempestades cobres-me com a tua escuridão…

Voltei a ter medo de ti… minha Solidão

1 comentário:

Anónimo disse...

nao tenhas medo da solidao.. tem medo é dos teus desejos isso sim.. és muito especial minha darkinha...