terça-feira, abril 10, 2007

Pura ignorância que enegrece a minha alma


Uma dor ardente sinto…
Que percorre o meu corpo...
Como se fosse um mar de chamas…
Que invade o meu peito com toda brutalidade!

Esta dor faz-me gotejar…
O que me provoca uma grande angustia…
Esta dor faz-me gritar…
E assim apodrece a minha alma!

Descobri que a minha dor tem um nome…
Chama-se ódio…
Esta dor consome o meu espírito…
Envolvendo a minha mente com questões!

Porque que o racismo perdura?
Porque que existe o partido nacional renovador?
Porque que algumas pessoas acreditam que não há preconceito no século XXI?
Porque que as pessoas continuam a ser ignorantes?


Infelizmente continuo a não compreender porque que a ignorância persiste…

3 comentários:

Teresa disse...

Porque a ignorância muitas vezes é o caminho mais simples para quem tem pura preguiça mental... jinhos

Teresa disse...

ah! já tiravas a verificação de palavras porque é uma seca ter que estar a trascrever aquelas letras manhosas para a caixa de texto!!! lol jinhos

Anónimo disse...

diarreia mental é o que eu digo minha darkinha e nd mais... bjs