domingo, julho 01, 2007

Atracções de Verão


Conheci-te numa praia…
Um dia ameno e lindo…
Olhamo-nos e sorrimos como se nos conhecêssemos a milénios…
Mesmo assim nenhum de nós deu o primeiro passo…
E fui me embora…

No dia seguinte vi-te na Serra de Sintra com um belo livro…
Os nossos olhos se cruzaram e tive a coragem de sorrir para ti…
Levantaste-te e perguntaste-me se não queria sentar-me a teu lado…
A minha resposta foi tão doce que nem me reconheci…
E assim ficamos sentados lado a lado, a ler e a beber coca-cola…
Quando terminamos de ler….
Conversamos sobre os nossos livros, sobre o mundo, sobre a nossa vida, sobre amores proibidos, sobre os nossos projectos para o futuro….
Falamos tanto tempo que nem demos pelas horas a passar…
E ao fim de 7horas de conversa, trocamos números….
E combinamos nos ver noutro dia…

Encontramo-nos em Belém…
Onde passeamos na margem do Rio Tejo…
Não sei se foi a paisagem, ambos sentimos vontade de dar as mãos…
Meio envergonhado….
Sorriste-me e beijaste-me….
E assim, meus lábios devoraste como se eu fosse uma tablete de chocolate com amêndoas….
Ofegantes ficamos e com um mero brilho nos olhos…
Sitiamo-nos como dois jovens rebeldes….
Os nossos corações palpitavam e as nossas mãos grudavam-se tanto…
Não conseguíamos controlar o impulso de nos beijarmos….

Em poucos minutos já me mordias o pescoço como se fosses um vampiro que desespera por um pouco de sangue…
Abraçaste-me como se não houvesse mais vida ao nosso redor…
Confesso que adorei esta tarde…
Honrei ser amada, mesmo que tenha sido apenas uma semana de loucuras…

Sem comentários: