segunda-feira, julho 30, 2007

Escondi me de TI...


Sou mesmo egoísta!

As flores que surgem...

Dia após dia na minha campa.

Sei que és tu quem as deixa ficar.

A luz que ilumina a minha lapide...

Onde não conseguiste...

Escrever a tua despedida.

Sei que és tu quem as acende.

De cada vez que vais embora;

Já de costas voltada,

Surjo eu daquele buraco,

Escavado pelas minhas próprias mãos.

Choro o destino de não nos ter junto.

Habituei me a pedra fria...

E a luz do sol que penetra!

Por uma pequena frincha...

E me leva a escrever...

Loucuras sobre ti.

Sei que voltaras dia após dia...

Trazendo me o que de mais puro a no Mundo.

O perfume de uma flor...

E a luz quente da vela...

Que arde em memoria do nosso Amor

1 comentário:

... disse...

Tira os obstáculos e une esse amor.
Não esperes pelo dia certo. Vai de cabeça, se caíres, o chão ampara. Se desistires, a sorte muda.
Se tiveres medo, nunca saberás como foi.
bjs