quinta-feira, julho 26, 2007

Nostalgia…


Puxaste-me para ti e eu agarrei-te com tanta força…
Com o corpo imediatamente colado a ti…
Tu inclinaste-te e começaste a beijar-me com paixão…
Ao que eu correspondia com o mesmo ardor…
Eu tremia, dominada pelo teu desejo a inundar todo o meu corpo…
Deitas-te me na areia e recomeçaste a beijar-me…
Tocaste me nos seios e acariciaste-os …
E eu emiti um pequeno gemido e meti os meus dedos
Entre o teu cabelo grosso e escuro… apalpava-te a cabeça…
Com a ponta dos dedos…
E perdemo-nos num desejo ardente, querendo ambos…
Apenas darem-se e receberem-se mutuamente.

De repente, os teus beijos cessaram bruscamente...
E soergueste-te apoiado num cotovelo e olhaste-me…
Com os olhos cheios de lágrimas que reflectiam a emoção…
Que passávamos…
Retribui o olhar e reconheci a ânsia e o desejo estampados nos teus belos olhos…
E agora compreendíamos que continuávamos muito apaixonados…

E assim tocaste me na boca com um dedo.
E inclinaste-te e pediste baixinho para eu me despir…

1 comentário:

Unknown disse...

Cheio de sentimento o texto, está incrível! Descrever situações destas é sempre um... "prazer". Pelo menos eu gosto bastante. Ah, quanto ao teu comentário... claro que sim, e por acaso nem sou muito de ficar a pensar nos se's :| beijo*