terça-feira, maio 30, 2006

O meu pesadelo perdura.. deixa-me só.. fria.. e morta...


Não aguentei e fui obrigada a escrever também, sem duvida que perduro num pesadelo…e sem duvida que quero sair dele.. e mais uma vez não tenho força …para fugir do meu paraíso… o meu amor abandono me e a única luz que tenho é perder me no mundo..
Quero abandonar a vida….mas tu fazes me renascer… e acreditar que talvez haja.. uma alegria para mim…um novo amor… juro que não penso no amor…
Mas talvez em um suporte….em um poste onde me possa…agarrar..onde me possa…vir…já pensei se não era mais fácil…matar me…
Juro que tentei mentalmente.. e juro que eram mortes violentas… mas não tive coragem, pois pensei em ti…
Tu não querias morrer e morreste… será que devo seguir a tua vida… será que devo tentar ser feliz… por favor…responde me… diz me uma ultima vez…. Que realmente acreditas em mim…e que me amas… como adorava sentir o teu corpo…ou simplesmente o teu sorriso…volta para mim…deixa me ir ter contigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…
A pior coisa que me pode acontecer e ficar divida.. e assim eu estou.. meio viva e meio morta… meio acesa e meio apagada… e assim permanecerei ate ir ter contigo… liberta me SOLIDÃO…..

2 comentários:

Anónimo disse...

SE TE QUERES MATAR,PORQUE NAO TE MATAS!

sussurou te o vento da morte.Corri para Ti,ainda fui a tempo de segurar essa vontade que Eu nao quero aceitar.Nos meus bracos despertas te e beijei te como nunca.Palida,fria, tu olhas te para mim e sorris te.Fiquei toda a noite a zelar por Ti e senti a amargura dos teus pesadelos a dor dos Teus sentimentos e a alegria dos Nossos momentos.Tomei te o coracao,batia por nos em cada pulsacao em cada gota de sangue.O nosso amor corre nas veias e mais depressa que esse vento maldito. Foi o que nos valeu.Nao Te vou perder para a noite nem para os ventos que nos querem amaldicoar. Estou pronto para esse combate,eu que sou um resistente das trevas vou combater ate ao fim.Antes de ir, os nossos corpos unem se uma vez mais envoltos numa loucura de desejo e tremor,mermurando ao ouvido juras de amor,desse amor que conquisto dia apos dia.

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado