terça-feira, janeiro 02, 2007

Bom ano para todos...


Um novo mundo se inicia… um ano acabou e agora renasce uma nova era onde, todos nós ansiamos por um mundo melhor, por saúde, por amor, pela felicidade, pela paz no mundo, para obtermos muito prazer, e que pelo menos este ano seja muito melhor que o outro….
Penso e anseio que estes desejos se tornem realidade, era muito bom ter paz no mundo, que tudo corresse bem, e que não houvesse mais desempregos, nem racismo, nem fanatismo, nem protestos contra os casamentos dos homossexuais, que não houvesse tanto stress em relação a nossa opção sexual, nem nossos gostos líricos, ou seja acabem com os preconceitos…
Mas a coisa que eu mais desejo, é que todos sejam felizes…e que todos os vossos desejos se realizem, e claro que os meus também…
Em relação ao meu blog, espero que ele continue a receber tão boas visitas e óptimos comentários, e espero não perder a minha vontade de escrever….
Uma das poucas coisas que me preocupa em relação ao blog é o facto de saber que vem aqui inúmeras pessoas só para copiar frases dos meus textos, sinto-me ultrajada por copiarem algo que não é deles, e sei que por esse motivo deveria ter direitos de autor.. caso alguém o saiba instalar contacte-me sff por um comentário ou mesmo pelo meu mail
classic_girl_69@hotmail.com talvez seja, um ligeiro abuso da minha pessoa mas acho que todos nós deveríamos ser mais respeitados.. Aliás as obras são nossas… e merecemos uma certa privacidade….
É verdade tenho de fazer um ligeiro aviso as pessoas que vem o meu blog semanalmente ou mesmo diariamente.
Não sei se sabem mas é um dever cívico vosso comentarem um blog depois de o lerem..
Nem que seja para dizer ao autor desta obra se deve continuar a escrever ou não, pois vocês tem o dom da palavra e sem ela não somos nada…continuação de uma boa semana e… boa sorte com este novo ano…

1 comentário:

Anónimo disse...

meu diamante,vais ver que a tua recompensa vai chegar