quarta-feira, agosto 01, 2007

Oh lua!


Oh lua!
O teu brilho ofusca os meus olhos…
A tua sensualidade deixa-me a ferver…

Sinto o meu corpo a levitar…
Sempre que te contemplo…

Tu inspiras os nossos corações…
Fazes nos delirar por um pouco de erotismo…

O teu amor pelos amantes noctívagos…
Que declamam por umas gotas de sangue e de paixão…

Tudo o que posso oferecer-te é o meu coração…
Por agora é a única coisa doce que persiste em mim…
Porque o resto é o odor do meu pecado…

Oh lua!
Porque que ainda te sou fiel?

1 comentário:

Unknown disse...

O sermos fieis a algo é uma fonte de motivação enorme. Eu acho. O desafio de ser fiel está no bonito medidor de amor que nutrimos a quem juramos fidelidade. Imagina, quanto mais nos custar ser fiel, menos gostamos dessa pessoa. Ou dessa Lua ;)

Obrigado pelo comentário, o teu blog tambem não fica nada atras :) E a escrita directa, como lhe chamaste, é um pouco comercial, admito, visto que as pessoas gostam de ler o raro, mas vai resultando e dá-me gozo escrever assim até.
Beijo*