quinta-feira, dezembro 13, 2007

Atenção....

Meus caros leitores, tenho observado alguma revolta espiritual em relação ao meu texto “Prostituta…Eu” compreendo que o texto suscite alguma confusão ao mundo nocturno, mas não foi a minha intenção retratar a vida de uma mulher da vida, mas sim falar das mulheres em si que são consideradas objectos sexuais!
Este foi o objectivo do meu texto, transmitir que as mulheres não todas iguais e não deviam ser tratadas como mercadorias…
Eu escrevi este texto porque também passei pelo mesmo pois ofereceram boleias e perguntaram quanto custava e confesso-vos que estava vestida como qualquer jovem da minha idade, nem muito vestida, nem muito nua, visto que está frio…
Penso que todas as mulheres devem ser respeitadas!
Por este motivo, peço-vos que leiam o meu texto com mais atenção… porque não interessa o lugar em estamos pois somos sempre tratadas igualmente… quer sejamos magras ou mais cheiinhas…

1 comentário:

Phantom of the Opera disse...

Acho que está mais que esclarecido...

:)

Beijo