quinta-feira, dezembro 20, 2007

A magia da natureza...


É triste mas a natureza está sempre a surpreender-me...
Pela primeira vez observei melhor os flocos de neve!
E fiquei abismada como a neve tem um papel tão importante nas nossas vidas...
A neve tem o poder de cobrir tudo o que é feio e tornar a coisa mais repugnante deste mundo, em algo belo...
É uma magia que só a cirurgia plástica consegue concretizar, por enquanto...
Não sei se estou a ser fútil, mas a natureza está sempre sincronizada com a magia...

6 comentários:

Maria disse...

A neve tapa tudo, sim, e pode tornar belo tudo o que cobre, mas é apenas momentâneo....
Logo logo a neve derrete, e o que é feio e repugnante volta a ser repugnante e feio....

Um abraço

Maria disse...

Desculpa a pergunta, podes até nem responder...
No teu perfil diz que és estudante e tens 18 anos. É verdade?
É que estive a dar uma vista de olhos pelo teu blogue e não me parece que tenhas apenas 18 anos.....

andorinha disse...

A natureza é a eterna surpresa, cada madrugada é diferente da anterior, cada anoitecer tem um encanto próprio. E não acho isso triste.
A neve é passageira , mas mágica enquanto existe. Como tantas vezes o pode ser o amor.
Um beijinho e bom Natal.

Phantom of the Opera disse...

Branco é sinal de pureza...

Feliz Natal
Beijo

Chama Violeta disse...

Obrigada pela visita em meu blog, seja sempre bem vinda!Cá voltarei mais vezes,encantador espaço!

Que este Natal seja um momento especial, em que Jesus esteja presente em seu coração. Que as palavras pronunciadas por Ele, há dois mil anos, possam encontrar lugar em seu Espírito. Com a simplicidade, o trabalho e a confiança em Deus – essência dos ensinos de Jesus – que o Natal ganhe um novo significado em sua vida. Para que brilhe a Sua luz. Para que você seja aquele que semeia a paz, que vivencia o amor universal!

MIMO-TE disse...

Obrigada pela visita e comentário deixados no meu blog.:)

Vou colocar-te nos meus favoritos, quero ler-te com "tempo" :)) E claro deixo-te mimos e desejo de um Natal cheio de descobertas!:)))