sábado, dezembro 08, 2007

Prostituta….eu…



De dia ou de noite…
Vestida ou nua…
Pelas ruas ou motéis…
Os sentimentos são sempre iguais…

Desejam o meu corpo…
O meu cheiro…
As minhas roupas exóticas…
A minha forma de falar…


Quando contemplam a minha pessoa…
Seus corações paralisam…
Será o facto de eu ser uma mulher que transpira sensualidade…
Ou o facto de ter escrito na testa “vende-se”!

Porque que param os carros e perguntam se quero boleia ou quanto levo por um servicinho…
Porque que sou considerada um objecto sexual e não um ser humano…
Porque que designam o meu nome como pega, prostituta, vaca, cabra e por fim Puta…
Quando sou apenas uma mulher que gosta de amar e sensualizar o seu próprio corpo…

4 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Cada um é como é e ninguém tem a ver com isso.
Tenho 2 amigas que optaram por seguir essa profissão e isso nunca foi impedimento para uma grande amizade.

Beijo

jguerra disse...

Nada temos de julgar a não ser que nos ofendam ou irrompem pela nossa vida. O que fazem pouco me importa. O importante é serem felizes.
Um abraço

Me disse...

Sê tu mesma e dê contas somente a ti. Dos outros, nada espere. Assim, o que receberes de bom será sempre lucro em tua vida.
Agradeço-te a visita em nosso blog, e desejo-lhe um bom natal e ano novo.

Teresa disse...

O que julgam de nós quem não nos conhece pouco importa, não nos conhecem.