segunda-feira, janeiro 08, 2007

Cai na minha própria armadilha…


Num mundo machista e feminista vivemos…
Onde o único pensamento é usar…
Onde a única atitude é humilhar…
Onde a única disposição é desconjuntar…
Perguntam-se vocês desconjuntar o quê?

Eles, os homens, desconjuntam os nossos sentimentos…
Eles, os homens, desligam o nosso amor próprio…
Eles, os homens, desanexam a nossa mente…
Perguntam-se vocês o que eu tenho?

E eu respondo friamente…
Eu tenho raiva…
Eu tenho nojo…
Eu tenho amargura…
Eu tenho pena…

Perguntam-se vocês porque que eu tenho raiva?
Perguntam-se vocês porque que eu tenho nojo?
Perguntam-se vocês porque que eu tenho amargura?
Perguntam-se vocês porque que eu tenho pena?

E eu apenas posso responder…
Que eu estou…
Estupidamente…
Apaixonada…
Por um homem…
Que sempre desprezei…
Um homem que gostava de humilhar…
E usar sempre que eu queria…

Infelizmente a vida tem inúmeras rasteiras… e eu cai numa das minhas brincadeiras….

Sem comentários: