sábado, janeiro 06, 2007

Este ano vou ser simpatico com o demonio



Ja vivi o tempo suficiente
No qual chorei amigos que partiram
Outros que vao ficando por aqui

Sem esperança,sem coragem para se matarem
E,os outros qua ainda prosperam
Numa vida qua so lhes da cada vez mais

Jogos complicados de se chegar ao fim
Se Cristo existiu, foi so para beneficio de alguem
Nem a angustia de ver tanta criança morrer
Por este mundo fora, faz despertar aquele que um dia disse:
-Deixai vir a mim as criancinhas!

Por isso, este ano vou ser simpatico para o demonio
Ao menos este nao me entretem
Com sermoes repetidos todos os domingos

Para este nao existe pecado em proveito de alguem
Ou amas ou odeias, mas es sincero
Posso desejar, sentir, agarrar

No calor da chama ou no frio da verdade
So eu posso existir
Sei o meu proposito e meu fim

Sei que nao existe ida para lado algum
So me resta amar te o mais possivel
E aos meus amigos continuar a ser o amigo

E aqueles que ainda nao conheço
Nao fechar o coraçao quando por mim
Gritarem na rua

Autor: NunoBike

Sem comentários: