segunda-feira, janeiro 08, 2007

Perfeitos Estranhos


Tu consegues lembrar te do meu nome
Tal como eu atravesei voando, a tua vida?
Milhares de oceanos eu voei


Frias noites de gelo
Toda a minha vida
Nao quero ser o eco do teu passado

Somos faces distantes que brilham
Milhares de guerreiros eu combati
E rindo quando os espiritos deles


Me invadem nos sonhos
Toda a tua vida,vives te
Na sombra daquele dia

Se me ouvires falar ao vento
Vais entender
Sera que vamos permanecer
Perfeitos estranhos

Eu sei que vou ficar dentro desta fonte de tristeza
Um cordao de prata enforcando me lentamente
Tocando mais do que tu ves


A voz de anos na tua mente
Estas sofrendo com a morte da noite
Essa vida preciosa


As tuas lagrimas perdem se sempre na queda da chuva

E se me ouvires falar ao vento
Vais entender
Sera que vamos permanecer
Perfeitos estranhos

2 comentários:

... disse...

Perfeitos estranhos...
Somos uns dos outros por mais que nos conheçamos...

Anónimo disse...

achas isso sara??