quinta-feira, janeiro 11, 2007

...Eu vejo tudo e Nada faço...


Vejo almas a morrer…
Vejo jovens a sofrer...
Vejo adultos a gemer…
Vejo idosos a chorar…

Eu vejo tudo e nada faço …
Choro, sofro, gemo e pouco falta para eu morrer…
Tantos duros sentimentos que eu tenho dentro de mim…
Eu estou num mundo melancólico e lúgubre onde tudo é nada…
Onde não existe vida e muito menos alegria….

Eu vejo tudo e nada faço…
Vejo o demónio a uivar…
Vejo o demónio a cantar…
Vejo o demónio a sorrir…

Eu vejo tudo e nada faço….
Eu vejo o demónio a sair de várias mentes…
Eu vejo o demónio a ser adorado por tantos jovens…
Eu vejo-o…

Eu vejo tudo e nada faço…
Eu vejo que o sol já não brilha e nem as estrelas encantam mais as noites…
Eu vejo que as noites serão eternas…
Eu vejo que nascerá um novo mundo e nele as almas serão sacrificadas lentamente…

Eu vejo tudo e nada faço…
Vejo a dor e angustia destes jovens…
Vejo a expressão dos seus olhares mórbidos pedindo ajuda á morte…
Vejo que já não tem salvação…

Eu vejo tudo e nada faço…

2 comentários:

Anónimo disse...

lol Obr e igualmente para ti, q tds os teus sonhos s realizem neste 2007

kiss ***

Teresa disse...

brilhante!!