quinta-feira, agosto 09, 2007

Posso desabafar…


Em momentos da minha vida desejei morrer…
Sei que esse pensamento sortido de mágoa, pessimismo, medo, raiva, inveja, são os defeitos mais horrendos que alguma vez transportei em mim!
Perguntava várias vezes ao meu coração se voltaria a ser feliz, mas o único feito que recebia era uma dor profunda. Esta dor era tão desmedida que todo o meu ser tremia!
Em incertos dias perguntava á minha alma, se a solidão poderia roubar a minha alegria, a minha vontade de sorrir e de ser feliz…
Em certos minutos sabia que a solidão não tinha nenhum poder, apenas me tinha esquecido da minha alegria…
Agora estou feliz, porque consigo ver uma luz ao meu lado e não uma maldição, sinto-me mais quente, mais viva, mais doida… não sei se alguma vez esquecerei tudo o que vivi na maldição… mas bufo de alegria porque consigo sorrir perante os obstáculos que tive…

7 comentários:

mymind disse...

isso tb ja me aconteceu, mas ha smp um novo dia!
bjinhos e tks pela visita!

Anónimo disse...

Por aqui passei e pousei o meu olhar, agradecendo e retribuindo a tua visita (não foi invasão) ao meu blog.
Há sempre um novo dia e a esperança de algo melhor.
Continua a desabafar e eu continuarei...aqui passar ;);)

Embryotic SouL disse...

Venho agradecer, as palavras no meu mundo deixadas. Percebo-te perfeitamente...em nós vive um mundo antagónico, depende de cada um desbravá-lo ou não, cego é aquele que o sombrio em si renega, num de julho, (sintonia e equilibrio) falo nisso...

Beijo Sentido

Chama Violeta disse...

Obrigada pela visita em meu blog, vim retribuir o teu carinho.
Quem já não teve pensamentos menos bom? Somos seres com sentimentos,agimos muitas vezes impulsionados por uma energia que não é nossa no momento.Mas quando nos reconectamos com o nosso "eu" divino e amoroso, tudo flui de uma maneira mais pura, carregada com o amor Divino e fraternal.
Em cada caminho que seguimos,podemos encontrar muitos obstáculos,mas devemos é reverencía-los, pois uma grande lição vamos tirar dali.
Fico feliz que esteja bem no momento, isto prova que está aprendendo as tuas lições. E todos somos "loucos" em nossa jornada terrestre, não estás só.

Bom final de semana para ti e beijinhos da cor violeta.

vinte e dois disse...

Nos meus dias mais escuros, eu faço um esforço por andar a sorrir, mesmo que por vezes me custe. Mas eu sei que tenho um grande problema que não me ajuda nada, não quero que as pessoas vejam que eu ando triste e escondo. Sei que me faz mal guardar as coisas só para mim, mas eu sou assim. Por isso, se o conseguires, não tenhas medo de mostrar que estás triste quando estás, isso liberta-nos e ajuda-nos a encontrar o equilíbrio. O mais engraçado é que eu sei que isso é uma realidade, mostro o exemplo aos outros mas não o consigo seguir. São coisas ;) Tudo de bom para ti ;)

sionix disse...

todos nos passamos por momentos menos bons ... mas poucos o admitem ...

um beijo e ainda bem que já passou ;)

CESAR disse...

Esquece as coisas más, essas não alimentam a esperança.
Luta pelas coisas boas. São essas que compensam.
Beijos de mais um fã e obrigado pela visita.