domingo, agosto 19, 2007

Viva ao IRS...


Hoje sinto-me grávida, porque estou cheia de amor, desejo, esperança, loucura, nostalgia e pecado…
Sinto-me grande, isto é, sinto-me feliz, por saber sorrir, sem ser maldosa, sem influenciar o espírito da minha alma… Como regressei há minha infância, soube despir os preconceitos, fui apenas Eu… sem tristezas e muito menos falsidade…
Quem me dera que o mundo se despisse, todos a lutarem pela felicidade, sem cometer assassinatos, sem nos violarem a mente e muito menos penetrarem na nossa alma…
Vamos sorrir por um mundo diferente….Gritarmos IRS….viva ao início de uma relação saudável ou sentimental ou sexual….não interessa o contexto vamos sorrir para sermos felizes

4 comentários:

Embryotic SouL disse...

Adorei este post, sinceramente...
Desejo-te uma boa semana...

Beijo Sentido

Whispers disse...

lindo teu blog, lindo teu post...

encontrar a paz dentro de nos mesmos e encontrar a flicidade e saber sorrir
beijos mil
Whispers

Elisheba disse...

Muito bem expressado este teu sentimento/pensamento!

Tens um desejo profundo de felicidade!E hás-de encontrá-la ;)


Ta giro:IRS!

Anónimo disse...

Quando queremos muito ser feliz.. conseguimos!
Fica em tons de esperança!

=^.^=