terça-feira, janeiro 01, 2008

Bem-vindo ano novo...


Hoje é o dia…. De loucuras…. De sexo selvagem… De sedução… De gritos e gemidos…
E por fim de traição…

Hoje é uma noite… De alegria com pouca sabedoria… De compaixão e de descobrimentos…
E por fim recheado de ressaca e vómitos....

Hoje é dia de desejos e tentações...
Que invadem os nossos corpos sem nenhuma permissão…

Hoje despeço-me das intrigas e das mentiras…
E abro o meu coração para o mundo da sedução e pecadinhos…

Desejo saúde, paz, algum dinheiro, algum sexo, algum strip, mais inteligência, mais honestidade, mais alegria e mais IRS (inicio de uma relação sentimental ou sexual) …
Desejo isso tudo para mim e para vocês…

Bem-vindo ano novo…
E despeço-me assim do ano velho que foi um ano óptimo mas já esquecido…
E confesso que houve strip… aleluia…

8 comentários:

Maria disse...

Gosto do ursinho, hehehehehehehe
Bom ano para ti!

Phantom of the Opera disse...

Strip é interessante mas só se fores tu, homens dispenso em absoluto.

:)

Continuação de bom ano, desejo-te tudo de bom.

Beijo

Marias disse...

Adorei o ursinho!...
Quem quiser saber o que está por baixo dele chame a fantasia...

Bj

eu disse...

O teu ursinho de peluche... e sabes que não causa alergias, fica bem em cima de qualquer cama :))
Adoro o teu sentido de himor e o teu "discurso" tão aberto e transparente... para quê ser hipócrita?
Gosto de Ti.
beijo meu

joão marinheiro disse...

Bom saio daqui cheio de ideias para idealizar...Entendes. Beijo.

andorinha disse...

Que os teus desejos se realizem. Que 2008 seja tão bom como foi o 2007... ou melhor ! A foto é expressiva :-)
Um beijinho.

Teresa disse...

Um bom ano para ti também e vê lá se ganhas juizo!!

Beijinho

MIMO-TE disse...

Mas que coisa com o ursinho!
O homem é mais interessante, bem não faz o meu estilo, mas entre ele e o ursinho! Ele ao menos conversa não? :)))


Miminhos e Excelente ano para ti.