sábado, janeiro 12, 2008

ich vermisse Sie...


Estou manchada de saudade…
Sinto uma angustia por não ter o teu corpo doce…
Estou a borbulhar de ansiedade…

Sinto vontade
De beijar…
De estar deitada no teu peito…
De sentir as tuas mãos a percorrer o meu corpo…

Estou com vontade…
De reconquistar o teu êxtase por mim…
De saborear a vida ao teu lado…
De poder trocar a minha saliva quente com a tua língua energética e cheia de paixão…

Sinto vontade…
De tocar…
De sentir a tua respiração forte…
De sentir o teu odor…
De sentir o teu olhar …

Tenho saudades
De beijar o teu corpo…
De lambe-lo…e morde-lo…

Tenho ainda mais saudades...
Dos momentos que passamos a falar de amor, enquanto nos explorávamos....

Tenho saudades de ser desejada….
Estas saudades que estão a falecer…

Preciso do teu toque canibalesco….do teu sorriso... do teu olhar… do teu corpo… da tua própria excitação…. E por fim preciso do teu amor…

7 comentários:

Phantom of the Opera disse...

A saudade vive na pele e nos gestos ausentes.

Bom Domingo
Beijo

Marias disse...

E a saudade assim morde-nos o ser que se quer perto.
Quando a saudade vem e fica o vazio de não poder tocar, de não poder viver o amor, e amar, amar... resta-nos a esperança e o sonho.
Um dia vai chegar e a saudade ficará esmagada num lençol de sonhos.

Beijinhos

eu disse...

A saudade é o sentimento mais dificil e ao mesmo tempo fácil de explicar...
Um bocadinho de saudade é bom...
Muita saudade, muita ausência doi...
Ninguém é feliz pela metade..
lindas as Tuas palavras.
Que regresse a ti tudo o que desejas e que mates essas saudades antes que elas morram.
beijo meu

Chama Violeta disse...

Saudade, vontade, amor...Tudo faz parte, por vezes mágoa, por outras nos deixa feliz!
Segue-se,a vida sem amor,não tem sentido!
Jinhos luminosos...

Penumbra disse...

Saudade... é indiscritivel a palavra

Phantom of the Opera disse...

Aqui me tens :)

Bom fim de semana
Beijo Nocturno

*SP Sentimento Puro disse...

Gosto de ler saudades tão belas assim...gosto de sentir saudades tão sentidas assim...Gostei do teu blog e me fez já também sentir saudades, do que ainda vou sentir.

Obrigada por teu comentário em canto de amigos, e te convido ao meu canto...onde sonhos e realidades faz um sentido comsentido...é mais ou menos assim.

Ótimo final de semana
Beijo,