quarta-feira, janeiro 23, 2008

Como um ladrão…


Encantas a minha alma com palavras vãs…
Escondeste entre músicas e algumas expressões minhas…
Foges constantemente como um ladrão…

Perguntei se fugias de mim ou do mundo em si…
Mas tudo o que obtive foi o silêncio mais angustiante deste mundo, que é a indiferença…
Mesmo assim não consegui ficar afastada…
Comecei a supor que podias estar a fugir de ti…

Porem falas, falas mas não fazes e nem dizes nada…
Por isso falo para o silencio…o mundo que já conheço graças ás belas conversas que temos entre o vazio e eu…
És mais um ladrão de ideias, de sensações e até de paixões….

Agora deu-te a vontade de falar…
Mas agora quem se cala sou eu… vou permanecer no silencio… até teres coragem ou mesmo tomates de enfrentares o meu verdadeiro mundo…

Enquanto permaneceres… calado… a minha porta estará aberta…
És livre para sair da maldição…
Quando fores um Homem… a minha porta voltará a fechar…
E isso inclui o meu coração…

4 comentários:

Secreta disse...

Por vezes precisamos ignorar , para que o outro veja o mal que nos tem feito.

Phantom of the Opera disse...

Não entristeças todas as pequenas coisas tem o seu encanto.

Beijo

Rocha, André disse...

Tomates sem aspas, ao natural. Sugiro a mudança fica com um toque mais futurista. Não leves como uma critica (até porque está muito bem escrito) apenas como uma sugestão.

Beijo*

Anónimo disse...

E é tão bom ser ladrão!!

bjo*