segunda-feira, janeiro 28, 2008

O homem é como uma criança...Parte II

É verdade!

O homem é como uma criança
Na busca incessante de fantasias únicas.
A alegria, amor, prazer...

Vêem sempre acompanhadas de obrigações escondidas
Que não queremos de imediato assumir.
Mas confesso!

O facto de poder ter uma amante
E dinheiro suficiente para ver um strip
Regado de champanhe com morangos a mistura,

Tal não me fascina.
Procuro adrenalina num bom jogo de xadrez.
Pretas e brancas; as peças ditam uma sentença

A cada movimento, que poderei ou não contrariar.
Como na vida, ditam a perda ou a vitoria.
Nada como um xadrez strip.

Não há nada na vida mais belo
Que um corpo se despir
Ao sabor da inteligência.

1 comentário:

eu disse...

Darkinha, Parabéns mesmo!
Estou pasma!!!

Se não te importares há um verso que vou guardar para mim...

"Não há nada na vida mais belo
Que um corpo se despir
Ao sabor da inteligência."

perfeito...

beijo meu