domingo, agosto 27, 2006

Je t adore




Com uma musica me dedicaste…
Com as tuas prendas me emocionaste…
E com o teu amor me salvaste…
Mas só com a minha lágrima, percebeste o quanto te amava…
Tentei fugir deste sentimento, tão doce, mas tu não me deixaste…
Em vez disso, prendeste-me…
Estou a ser forçada a libertar-me da minha solidão…
Só para sentir a tua paixão…
Parece mentira, mas começo a gostar de ti…
Cheguei a pensar que era a tua fonte de inspiração…
Mas não…
É toda a tua compaixão…
Quando escreves um texto para mim, sinto me tão especial…
Que acabo por ficar sem palavras, meu anjinho eu adoro-te de uma forma obscena…
E do fundo da minha alma só desejo que me compreendas…
Um beijo bem doce, da tua doida…

1 comentário:

Anónimo disse...

mana,maninha!!!!!!!!!a minha maninha ta in love!!!!!!!!a coisa mais linda da merda deste mundo!!!!
mana mana mana mana tenho muita urgencia em falar contigo..es a minha salvação na merda desta cidade.dia 23outubro estou na escola vou andar a tua procura..e URGENTE..bigada maninha pela tua atenção