terça-feira, agosto 01, 2006

...Quero dançar contigo meu amor...


Quero dançar...
Prender-me em teus braços…
Limitar-me ao espaço do teu corpo e do meu…
Poder sentir a tua respiração pesada…
Ao enlouquecer-me com o teu calor…
Aperta-me junto ao teu peito…
E perturbe-me com o bater do teu coração acelerado…
Sente o meu cheiro de mulher…
Ao exalares o meu suor afrodisíaco…
Segura-me na cintura e explora o meu corpo…
Desliza as tuas mãos em minhas coxas…
Murmura palavras extremamente audaciosas…
Em meus ouvidos!
Passa a tua língua em meus lábios…
Delineando-os vagarosamente!
Penetra a minha boca com ela…
E deixa-me sugá-la com tesão!A minha boca estará bem quente…
Para recebe-la e deixar-se possuir!
Passa agora o teu dedo nos meus lábios húmidos…
E introduza-o na minha boca!
Quando sentires os meus seios túrgidos e arrepiados de prazer…
Irás me violar… com os toques selvagens…
Que introduzes dentro de mim…
Mas mesmo assim vamos continuar a dançar…
Mesmo tropeçando no meu corpo…
Agora desabotoa o meu vestido…
E quando eu estiver nua…
Toca suavemente no meu peito e sente a minha paixão...E continua a dançar a doce música do desejo,Da vida, do amor, no ritmo frenético dos nossos corações...Então te direi ofegante: mata-me de prazer, meu amante e meu amor….

3 comentários:

Vampiria disse...

Vi a tua introdução depois do nome do blog maldição e acho que este nao tem muito a ver com o que escreves... é como se visses nos teus sentimentos isso mesmo, uma maldição... é isso que sentes?

Anónimo disse...

até que ponto os nossos sentimentos não são em si uma verdadeira maldição????
desculpa intrometer-me onde não sou chamada!!! :) jinhos

Anónimo disse...

Acho ke concordo uma beca com a Vampiria mas pronts o teu blog ta bue fixe bjs ... ass : flor_e_bella