terça-feira, agosto 29, 2006

..... A nova arte....





No nosso novo mundo, já explorado, com a ciência desenvolvida, onde o dinheiro é a coisa mais importante deste universo.
Vejo uma sociedade muito materialista, onde as roupas e os carros, são os objectos mais desejados…
E olhando para esta sociedade, vejo que eles não querem um emprego, não têm ambições, eles só desejam um mundo simples, fácil e fraco…
Nenhum deles se importa com o estado do nosso mundo, mas sim, com uma vida sem expectativas, sem criatividade… é um mundo que eu quero fugir, um mundo que não é meu…
Apesar de termos um pais desenvolvido, continuo a ver tantos jovens pouco ambiciosos… é uma pena, mas parece que o mundo esta a ficar afectado, pela mentalidade destes miúdos, e fico muito preocupada, porque um dia… a nossa sociedade será toda assim, fútil e sem ambição.
Fico tão preocupada, com a mentalidade destes jovens, muitos me viram a crescer, tiveram tantas oportunidades como eu, e só querem saber, do estado do cabelo, do corpo, da droga, da roupa que vão comprar, da disco que vão dançar, do rapaz ou da rapariga com quem vão fazer sexo hoje…
Mas como, muitos deles me dizem… a vida é para gozar, por isso vou aproveitar enquanto sou jovem… e eu perguntei… mas se não queres estudar porque… que não trabalhas… mas eles responderam-me que trabalham para hoje, mas nunca para o amanhã….
E eu muito triste, disse aos meus pensamentos… que estou perante a podridão humana…

Sem comentários: