quinta-feira, agosto 03, 2006

Na escuridao eu nasci... e na maldição morrerei


Na escuridão eu nasci…
E na maldição morrerei…
Cada dia que passa sinto-me a morrer…
Os dias são mais pesados e mais moribundos…
Há dias que eu choro… pensando que sofro por te amar…
Mas afinal estou a morrer de saudades tuas…
As pessoas que me conhecem, ficam muito preocupadas…
Pois já não reconhecem a minha alegria…
Os meus dias tornam-se monótonos…
Sem vida… sinto que estou a ser levada pela morte…
Por vezes há noite, saiu de casa, a pensar que o ar puro da rua irá me salvar…
Mas chego lá fora e sinto que as pessoas, são sempre as mesmas…
Não evoluem, não ficam maduras, não são humildes, não pensam no futuro…
Só pensam no sexo, na droga, nas roupas, nas mulheres ou nos homens…
Ou seja, a nossa sociedade está a ficar cada vez, mais degradante…
E será por esse motivo que eu fujo das pessoas?
Ou simplesmente fujo da vida?
E por esse motivo que paro de pensar em mim, e vou andando perdida neste mundo infeliz…
Tão infeliz como eu… são mortificado como eu…
Acaba por ser ironia do destino, pois aqui no mundo das palavras me sinto viva…
Mas ao mesmo tempo sinto um vazio dentro de mim…
Pergunto-me que mal fiz, para não gostar de ser supérflua?
Porque que eu continuo a ser infeliz?
Mas como eu sei… nem todas as perguntas tem respostas… talvez um dia compreenda, o motivo porque sou infeliz… apesar de de ter quase tudo o que desejo na minha vida, sinto um vazio qualquer dentro de mim, um vazio tão forte que me faz chorar, que me faz sentir frágil, e por vezes a única pessoa deste mundo que ainda vive no seu próprio mundo.
E assim continuo viva, mas em breve serei abrigada pela maldição… e será que la serei realmente feliz?

3 comentários:

Dark-me disse...

Pois...perg díficil de responder. Qdo lá chegares, logo verás.
Obgrd pela visita.
Tb adorei as tuas palavras. Mtas vezes me sinto assim como tu.
Jinhos e aparece sempre

Anónimo disse...

sabes, em tempos também me senti tudo o que relatas nos teus textos... se queres um conselho relaxa, a vida é mais fácil quando não pensamos tanto nela... :) jinhos

nota. se o conselho fosse bom não to dava, vandia-to!!!!!!!!! :)

... disse...

The world is not enough...
Mas não chores por ele, ergue a cabeça e tenta ver o lado positivo da vida:D bjito*