quinta-feira, agosto 17, 2006

A minha insegurança...


Num dia triste eu apareço…
O corpo todo despedaçado…
A mente cheia de ilusões e pecados…
O céu sentido a minha nostalgia…começa a chorar…
Cobrindo o meu corpo miserável de lágrimas….
Eram tão salgadas e frias que eu própria comecei a chorar…
Abrindo a minha boca como uma criança pequena que se aleijou…
Berrava a minha má sorte…
Sentia me tão amargurada que comecei a andar as voltas…
Andei tanto que fui parar a uma praia…
Quando lá cheguei levei com a brisa do mar…
O mar estava revoltado… não por minha causa mas pelo mundo…
Mais uma vez chorei, gritando a minha má sorte, e o mar sentindo o mesmo sentimento… foi formando grandes ondas, batendo em tudo, matando o que pudesse…
Ao ver aquele ritual fiquei seriamente assustada… fiquei com tanto medo…
Dentro do meu peito, senti o meu coração a bater tão descontrolado, vi a minha vida, vi as injustiças que cometi, as mentiras que fiz, e o medo de amar… neguei tantas vezes o amor… que senti-me naquele momento a pessoa mais infeliz do mundo… mas TU mostraste-me o contrario…
A tua revolta, foi a acção que precisava, uma mera alegria que me tirasse da escuridão que me prendia, das mentiras que cometia a mim mesma para me esconder do mundo, desculpas que arranjei para não sofrer…
Agora sim me sinto livre… agora sim… a distância é péssima mas fugir a realidade é pior…é pena que tu mar querido não consigas te salvar…

Sem comentários: