terça-feira, maio 30, 2006

O meu pesadelo perdura.. deixa-me só.. fria.. e morta...


Não aguentei e fui obrigada a escrever também, sem duvida que perduro num pesadelo…e sem duvida que quero sair dele.. e mais uma vez não tenho força …para fugir do meu paraíso… o meu amor abandono me e a única luz que tenho é perder me no mundo..
Quero abandonar a vida….mas tu fazes me renascer… e acreditar que talvez haja.. uma alegria para mim…um novo amor… juro que não penso no amor…
Mas talvez em um suporte….em um poste onde me possa…agarrar..onde me possa…vir…já pensei se não era mais fácil…matar me…
Juro que tentei mentalmente.. e juro que eram mortes violentas… mas não tive coragem, pois pensei em ti…
Tu não querias morrer e morreste… será que devo seguir a tua vida… será que devo tentar ser feliz… por favor…responde me… diz me uma ultima vez…. Que realmente acreditas em mim…e que me amas… como adorava sentir o teu corpo…ou simplesmente o teu sorriso…volta para mim…deixa me ir ter contigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…
A pior coisa que me pode acontecer e ficar divida.. e assim eu estou.. meio viva e meio morta… meio acesa e meio apagada… e assim permanecerei ate ir ter contigo… liberta me SOLIDÃO…..

Continuando a ser perseguida pelo meu pesadelo…na versão.."nunobike"...



No meio da escuridão por onde permaneço, oiço os teus lamentos de dor, a fúria incontrolável desse nosso amor tão eterno.

Lá onde o tempo parou e onde só existe magoas de uma vida por saciar, espero por ti, lembrando o amor ardente que nos sonhos nos consome…
…Os teus gritos na noite fria e densa acordam me desses pesadelos nos quais eu te perco cada vez mais. Nesse grito de amor insaciável, eu sei que tu ainda me queres e ajoelho me numa agonia infindável com as mãos sobre a terra húmida revolvida por cadáveres que procuram o nosso amor escondido.
….Nesse instante eu chamo por ti amor e deixo que o fogo da distância me queime o coração.
… Depois sereno aguardo pelo dia da tua chegada em que os nossos beijos faram sangrar nossos lábios como espinhos de uma rosa a rasgar a carne.

P.S. esta obra é do nunobike, um amigo maravilhoso

Espero do fundo da minha alma que me ajudes a ser salva deste pesadelo, pelo menos por poucos minutos…obrigada pelo tempo que me dedicas… e pela força que me dás!

segunda-feira, maio 29, 2006

O pior pesadelo da minha vida ver-te e perder te outra vez….


O pesadelo começou…o meu corpo agitado …tremia de medo por ti….
E tu continuavas deitado….disse-te que vi algo…mas tu disse te que era um sonho mau… que aconteceu…então eu chorei até ficar com os olhos inchados….
E foi nesse momento que me apercebi…o que tinha acontecido…passaram anos e tu voltaste de novo para mim…oh meu amor que saudades…e dessa forma sai daquela cama imunda…tirei a minha roupa suja…cheia de bactérias do meu suposto namorado…
E tu continuaste me a olhar para mim com uma serenidade tão linda….que me senti frágil… então corri…com toda a minha força… e abri as torneiras…deixando desse modo a água me banhar…com uma força rude…e quando sai do banho...limpa e sem bactérias…corri para ti…e tu abriste me os teus braços …e abraçaste com uma força tãooooooooooooooooooo grande…que só sentia as minhas lágrimas a caírem…constantemente…e foi aiiiiiiiii que me disseste mais uma vez que me amavas… e ai não aguentei…choreiiiiiiii tanto …que nem me aguentava em pé…então nesses curtos minutos tu disseste que ias ter de partir… e tomaste coragem de te despedires de mim… e eu pedi te mais uma vez para me levares contigo.. e tu simplesmente abanaste a cabeça…. Me dizendo desse modo adeus.. e que nunca terias a cobardia de me levar também…… eu corri para ti outra vez….mas disseste me não … disseste me para ser feliz…eu disse k sem ti não seria feliz…pedi te pelo amor de Deus…que me levasses…e tu disseste me que ele já está contigo… e eu fui egoísta e disse te do fundo da minha alma…que a que temos que já tinha morrido… e chorei mais e mais… e tu ali me deixaste….disseste que me amavas……mas abandonaste me!!!!!
E mais uma vez permaneço na solidão …pergunto me outra vez porque euuuuuuuuu?
Mas tu não me respondes…e assim voltei… ao meu mundo real…sofrendo por ti.. por mim e pela vida que perdemos… e cada vez odeio te mais solidão….deixa me ser feliz outra vez…por favor…

domingo, maio 21, 2006

Em memoria do "nunobike o inspirador"


As rosas da floreira
Inclinaram para um lado
Tudo nesta casa
Nasceu para crescer e morrer
Não parece há um ano atrás

Ate o dia de hoje
Tu disses te, desculpa querido
Se eu não mudar o ritmo
Eu não vou poder encara outro dia

E o amor encontra se sangrando em minhas mãos

Eu imagino se estas mudanças
Te deixaram uma cicatriz
Feitas todas as provas de fogo
Que Tu e Eu passamos

Tu és um pássaro na linha do telefone
Eu espero que estejas feliz agora
Bem...se os ventos da mudança nos atingirem
Tu vais fazer isso retroceder de alguma forma

Pois o amor encontra se sangrando em minhas mãos


p.s. bgd nuno este poema ira permanecer no meu blog para smp!!!

domingo, maio 14, 2006

I wish to die in hell!!!!


Eu desejo…

Na escuridão das trevas, onde nenhuma luz alcança….
Onde apenas se ouve uma fome de ser salvo…
Esse lugar normalmente é chamado…
Inferno….ou o fim do mundo…
Mas para mim é o meu lar…
Onde todos nós que lá permanecemos…. Sentimos que estamos num sonho…um sono perfeito…apenas englobado pelos braços da morte!

E no lugar onde permanecemos…alegres e sossegados…existe apenas uma lei para permanecer naquela clareira fria e amarga…
E elas são …se eu avançar, segue-me…. se eu morrer, vinga-me… se eu recuar, mata-me.
E só dessa forma é que posso sobreviver….não desisto…apesar de amar tanto a minha escuridão não posso ser salva….aqui permanecerei….nos braços da minha morte…

terça-feira, maio 09, 2006

O que é solidão?



A solidão é um frio gélido que nos cobre o corpo, e suga toda a nossa alegria interior sem se preocupar com consequências e muito menos a angustia que se torna ao viver na escuridão..com medo de tudo e todos…abandonado pelo mundo… a solidão aumenta a dor na nossa alma deixa-nos totalmente de rastos…sem nenhum apoio seguro…e nesse momento a nossa mente perde-se na imensidão desse nevoeiro ocultado pela solidão…ai começamos a falar sozinhos… a rir sem ninguém estar ao nosso lado… a pensar só na morte como salvação do nosso problema…o facto de nós chegarmos a pensar que todos que nós amamos tornam-se maus e feios…por não nos protegerem das trevas..ou seja, tudo que era afável, belo, inocente…transforma-se num pesadelo, torna-se frio e fica falso…oh isso tudo é a definição de solidão. Chego por vezes a uma triste realidade que para certas pessoas a solidão por já lá estar a tanto tempo lá instalada torna-se uma parte de si próprio.. o provoca uns momentos raros de alegria em a mente volta a ser livre e inocente…nas infelizmente a solidão volta a ganhar, e por essa razão a nossa alma volta a escurecer e aí a nostalgia renasce e permanece até outro raio de luz!

sexta-feira, maio 05, 2006

A sedução misturada com o efeito da Primavera...


O que é a sensualidade?

A primavera chegou com muita vida ao seu redor...dou-me conta que tudo o que estava morto…tenta renascer…sinto que o sol ilumina as cinzas marcadas pela escuridão do Inverno….é estranho mas não são só os seres irracionais que renascem nós próprios humanos também estamos a sair das cinzas.…parece que a primavera deixa as pessoas mais alegres, mais vivas, mais confiantes…
Enquanto sai-a do banho pensava nas coisas que tinha feito no dia anterior…as correspondências, as conversas perversas, as conversas inocentes e etc…pensei mesmo em ti…mas tentei sempre fugir…desse simples momento de estar contigo… de sentir o teu corpo..o teu cheiro…o teu toque…o gosto dos teus lábios…a doçura das tuas palavras… e as tuas conversas divertidas… isso tudo misturado com a minha tristeza por não ter a possibilidade de estar contigo.. de me sentir um pouco mais confortada nos teus braços…os nossos doces momentos que nunca serão esquecidos..
Mas quando sai dessa nostalgia lembrei de uma conversa corpórea que tivemos a uns tempos…e lembrei-me que me perguntaste o que era a sensualidade?
Nesse momento pensei que era simplesmente a forma como me consumias…mas na realidade a tua sensualidade… era a tua beleza interior…claro que tinhas um corpo delicioso, em relação a isso e em uma coisa a mais que tinhas diria que eras o homem perfeito…porem a palavra sensualidade continua a marcar-me, tu falas-me em sensualidade e eu penso em sexo.. em novas maneiras de me entregar a ti… eu pensava em tudo para simplesmente ter prazer… e nessa noite mostras-me algo que nunca senti…violaste o meu ego…chegaste e beijaste me lentamente…os meus olhos…o meu nariz…a minha boca beijaste tão intensamente…que quando retiraste os teus lábios dos meus..sentia-os dormentes…de tanta necessidade que tinhas de me sugar o ar…e o gosto que lá tinha…ao mesmo tempo que me beijavas o pescoço… ias me tirando a roupa.. com tanta pressa…que quando dei por mim já estava nua… e tu sempre a beijar--me …então nesta vez que pensei que íamos fazer um bom sexo…tu tiraste a tua roupa enquanto eu me deitava na cama…e quando estavas nu… não me sorris-te nem me beijaste..simplesmente abriste-me as pernas…e meteste me um dedo teu dentro.. de mim.. fazias tão depressa..que rapidamente…já tremia de agitação…então meteste dois dedos…e eu já me agitava…meteste três… eu já começa a gemer baixinho…o meu ser inocente já brilhava de tanto prazer…então quando meteste o quarto…eu já delirava de prazer..foi nesse momento que usaste a tua língua… ai eu berrei…imenso…pois estava a delirar de prazer…sabia que ia atingir o orgasmo…então mexias os quatro dedos constantemente e cm a tua língua…..estimulavas o meu clítoris….e nesse exacto segundo…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..tive o orgasmo…quando viste que o tinha atingido…tiraste a mão e a língua…levantaste-te e gaste-me…vias o meu corpo transpirado…e arqueado de prazer…ele transbordava de excitação de continuar a ser explorado…e compreendeste exactamente o que tinhas de fazer…beijaste-me outra vez….pegaste-me e metes me no teu colo… assim eu…mexi no teu membro insaciável…que estava tão alegre como os meus seios e o meu coração…que tremiam de excitação… então sentaste te e pus me em cima de ti…e ai tu beijaste me outra vez mexias no meu peito…chupavas, morder e lamber os meus bicos duros…enquanto permanecias nesse teu ritual, eu peguei no teu membro e pus dentro de mim…aiiiii…fui saltitando….para cima e para baixo….cima ..baixo.. ….cima ..baixo..….cima ..baixo.. ….cima ..baixo….fomos fazendo este movimento milhares de vezes…havia segundos que já não sabia quem gritava se era tu ou era eu….os nossos gritos pareciam…rugidos…estávamos a ser libertos pela dor do prazer…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como gritamossssssssssss…..hummm…ai mudamos de posição … mas permanecemos sempre na mesma excitação..tivemos inúmeros orgasmos em simultâneo e tudo…e mesmo de termos tido uma noite fantástica..continuava a não compreender o que era a sensualidade…realmente…o que é a sensualidade…sinceramente todos nós pensamos que a conhecemos.. mas apenas a sabes através do sexo…ou dos nossos pensamentos sórdidos….



O que é ser gótico?



Ser gótico é ter pensamentos frenéticos sobre a morte… ter mais coragem de enfrentar os medos… ou simplesmente ter sentimentos escuros..
Ser gótico.. é ser uma pessoa sentimentalista… que odeia demonstrar os sentimentos.. por tem um tremor terrível que ao verem lhe a chorar.. descubram o seu ponto fraco.. que é ser uma pessoa doce.. que já foi magoada.. e tem receio de ser magoada outra vez…
Por essa razão que digo que tenho uma alma gótica.. já sofri o suficiente.. para voltar a acreditar em bons sentimentos.. acreditar que nunca mais vou ser usada…
Chega a ser frustrante na minha terna vida… ver que eu escondo me muitas vezes na escuridão… em coisa melancólicas… de forma a não sofrer.. mudei a minha forma de ser para não sofrer.. deixei de acreditar no mundo… deixa de acreditar no amor…hoje em dia tornei uma pessoa determinada.. fria nas relações… e sofro com isso todos os dias que acordo…
Terei a oportunidade de voltar a ser uma pessoa tão alegre como era antigamente.. eu acho que não, hoje em dia não sou gótica, nem satânica, nem punk, tento ser eu mesma.. ter uma nova marca…ter os meus pensamentos ousados… e poder chorar no meu canto sem ser perturbada…
Sinto que estou a envelhecer e tento não demonstrar a quem eu amo.. que estou a morrer por dentro.. no fundo poucos sabem.. que a minha alma está tão negra.. que mal se vê a luz de Deus… continuo a ter as minhas crenças…
No fundo o que eu queria dizer desde do inicio é que ser gótico… é tentar esconder os seus medos… ter os seus sentimentos obscuros… é ser o fantasma da noite, que não pára de flutuar até não ter resolvido os mistérios dos seus medos e das suas fatalidades pessoais… são seres que se vestem de preto.. como forma de protestar a sua angustia interior…são pessoas inspiradas e normalmente com uma personalidade muito forte…ser gótico… é muito bom…mas conseguir enfrentar a realidade como ela é…ainda melhor…ser gótico ou não depende de nós próprios…mas ter uma alma gótica… é um sério problema!!!