domingo, maio 14, 2006

I wish to die in hell!!!!


Eu desejo…

Na escuridão das trevas, onde nenhuma luz alcança….
Onde apenas se ouve uma fome de ser salvo…
Esse lugar normalmente é chamado…
Inferno….ou o fim do mundo…
Mas para mim é o meu lar…
Onde todos nós que lá permanecemos…. Sentimos que estamos num sonho…um sono perfeito…apenas englobado pelos braços da morte!

E no lugar onde permanecemos…alegres e sossegados…existe apenas uma lei para permanecer naquela clareira fria e amarga…
E elas são …se eu avançar, segue-me…. se eu morrer, vinga-me… se eu recuar, mata-me.
E só dessa forma é que posso sobreviver….não desisto…apesar de amar tanto a minha escuridão não posso ser salva….aqui permanecerei….nos braços da minha morte…

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui cruxificado por Te amar,arrancado de Ti sem piedade.No fim nao satisfeitos obrigaram te a ver me indefeso lutanto em vao por mais um momento contigo amor.Estas feridas jamais fecharam,e sangram quando penso em Ti,quando chamo Teu nome.Ha ja algum tempo que um corvo pousa sobre a lapide fria da minha campa e me chama de volta para Ti.Ele devolve me a vida para te poder amar uma vez mais.Juntos percorremos os telhados da cidade a Tua procura,ha muito que abandonas te a casa onde fomos felizes,esta agora vazia, mas sinto o cheiro da tua presenca algo que nao consigo explicar.E de repente estas, ali corremos um para o outro.Num beijo sofrego,as nossas almas queimando por dentro no desejo de uma eterna noite de amor.O dia a seguir nao importa,porque nunca chegara amanhecer e as horas nao existem para nos.Cada momento sera eterno contigo a meu lado Amor.