segunda-feira, maio 29, 2006

O pior pesadelo da minha vida ver-te e perder te outra vez….


O pesadelo começou…o meu corpo agitado …tremia de medo por ti….
E tu continuavas deitado….disse-te que vi algo…mas tu disse te que era um sonho mau… que aconteceu…então eu chorei até ficar com os olhos inchados….
E foi nesse momento que me apercebi…o que tinha acontecido…passaram anos e tu voltaste de novo para mim…oh meu amor que saudades…e dessa forma sai daquela cama imunda…tirei a minha roupa suja…cheia de bactérias do meu suposto namorado…
E tu continuaste me a olhar para mim com uma serenidade tão linda….que me senti frágil… então corri…com toda a minha força… e abri as torneiras…deixando desse modo a água me banhar…com uma força rude…e quando sai do banho...limpa e sem bactérias…corri para ti…e tu abriste me os teus braços …e abraçaste com uma força tãooooooooooooooooooo grande…que só sentia as minhas lágrimas a caírem…constantemente…e foi aiiiiiiiii que me disseste mais uma vez que me amavas… e ai não aguentei…choreiiiiiiii tanto …que nem me aguentava em pé…então nesses curtos minutos tu disseste que ias ter de partir… e tomaste coragem de te despedires de mim… e eu pedi te mais uma vez para me levares contigo.. e tu simplesmente abanaste a cabeça…. Me dizendo desse modo adeus.. e que nunca terias a cobardia de me levar também…… eu corri para ti outra vez….mas disseste me não … disseste me para ser feliz…eu disse k sem ti não seria feliz…pedi te pelo amor de Deus…que me levasses…e tu disseste me que ele já está contigo… e eu fui egoísta e disse te do fundo da minha alma…que a que temos que já tinha morrido… e chorei mais e mais… e tu ali me deixaste….disseste que me amavas……mas abandonaste me!!!!!
E mais uma vez permaneço na solidão …pergunto me outra vez porque euuuuuuuuu?
Mas tu não me respondes…e assim voltei… ao meu mundo real…sofrendo por ti.. por mim e pela vida que perdemos… e cada vez odeio te mais solidão….deixa me ser feliz outra vez…por favor…

1 comentário:

Anónimo disse...

No meio da escuridao por onde permaneco,oico os teus lamentos de dor,a furia incontrolavel desse nosso amor tao eterno.La onde o tempo parou e onde so existe magoas de uma vida por saciar,espero por ti,lembrando o amor ardente que nos sonhos nos comsome.Os teu gritos na noite fria e densa acordam me desses pesadelos nos quais eu te perco cada vez mais.Nesse grito de amor insaciavel,eu sei que tu ainda me queres e ajoelho me numa agonia infindavel com as maos sobre a terra humida revolvida por cadaveres que procuram o nosso amor escondido.Nesse instante eu chamo por ti amor e deixo que o fogo da distancia me queime o coracao.Depois sereno aguardo pelo dia da tua chegada em que os nossos beijos faram sangrar nossos labios como espinhos de uma rosa a rasgar a carne.