domingo, maio 21, 2006

Em memoria do "nunobike o inspirador"


As rosas da floreira
Inclinaram para um lado
Tudo nesta casa
Nasceu para crescer e morrer
Não parece há um ano atrás

Ate o dia de hoje
Tu disses te, desculpa querido
Se eu não mudar o ritmo
Eu não vou poder encara outro dia

E o amor encontra se sangrando em minhas mãos

Eu imagino se estas mudanças
Te deixaram uma cicatriz
Feitas todas as provas de fogo
Que Tu e Eu passamos

Tu és um pássaro na linha do telefone
Eu espero que estejas feliz agora
Bem...se os ventos da mudança nos atingirem
Tu vais fazer isso retroceder de alguma forma

Pois o amor encontra se sangrando em minhas mãos


p.s. bgd nuno este poema ira permanecer no meu blog para smp!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

SE REALMENTE ESTAS CONVENCIDA DO QUE QUERES,ENTAO SIGA EM FRENTE

Anónimo disse...

AGORA ME DIGA QUANDO E QUE DECIDISTE SER GOTICA.APS