terça-feira, maio 30, 2006

Continuando a ser perseguida pelo meu pesadelo…na versão.."nunobike"...



No meio da escuridão por onde permaneço, oiço os teus lamentos de dor, a fúria incontrolável desse nosso amor tão eterno.

Lá onde o tempo parou e onde só existe magoas de uma vida por saciar, espero por ti, lembrando o amor ardente que nos sonhos nos consome…
…Os teus gritos na noite fria e densa acordam me desses pesadelos nos quais eu te perco cada vez mais. Nesse grito de amor insaciável, eu sei que tu ainda me queres e ajoelho me numa agonia infindável com as mãos sobre a terra húmida revolvida por cadáveres que procuram o nosso amor escondido.
….Nesse instante eu chamo por ti amor e deixo que o fogo da distância me queime o coração.
… Depois sereno aguardo pelo dia da tua chegada em que os nossos beijos faram sangrar nossos lábios como espinhos de uma rosa a rasgar a carne.

P.S. esta obra é do nunobike, um amigo maravilhoso

Espero do fundo da minha alma que me ajudes a ser salva deste pesadelo, pelo menos por poucos minutos…obrigada pelo tempo que me dedicas… e pela força que me dás!

Sem comentários: