sexta-feira, maio 05, 2006

A sedução misturada com o efeito da Primavera...


O que é a sensualidade?

A primavera chegou com muita vida ao seu redor...dou-me conta que tudo o que estava morto…tenta renascer…sinto que o sol ilumina as cinzas marcadas pela escuridão do Inverno….é estranho mas não são só os seres irracionais que renascem nós próprios humanos também estamos a sair das cinzas.…parece que a primavera deixa as pessoas mais alegres, mais vivas, mais confiantes…
Enquanto sai-a do banho pensava nas coisas que tinha feito no dia anterior…as correspondências, as conversas perversas, as conversas inocentes e etc…pensei mesmo em ti…mas tentei sempre fugir…desse simples momento de estar contigo… de sentir o teu corpo..o teu cheiro…o teu toque…o gosto dos teus lábios…a doçura das tuas palavras… e as tuas conversas divertidas… isso tudo misturado com a minha tristeza por não ter a possibilidade de estar contigo.. de me sentir um pouco mais confortada nos teus braços…os nossos doces momentos que nunca serão esquecidos..
Mas quando sai dessa nostalgia lembrei de uma conversa corpórea que tivemos a uns tempos…e lembrei-me que me perguntaste o que era a sensualidade?
Nesse momento pensei que era simplesmente a forma como me consumias…mas na realidade a tua sensualidade… era a tua beleza interior…claro que tinhas um corpo delicioso, em relação a isso e em uma coisa a mais que tinhas diria que eras o homem perfeito…porem a palavra sensualidade continua a marcar-me, tu falas-me em sensualidade e eu penso em sexo.. em novas maneiras de me entregar a ti… eu pensava em tudo para simplesmente ter prazer… e nessa noite mostras-me algo que nunca senti…violaste o meu ego…chegaste e beijaste me lentamente…os meus olhos…o meu nariz…a minha boca beijaste tão intensamente…que quando retiraste os teus lábios dos meus..sentia-os dormentes…de tanta necessidade que tinhas de me sugar o ar…e o gosto que lá tinha…ao mesmo tempo que me beijavas o pescoço… ias me tirando a roupa.. com tanta pressa…que quando dei por mim já estava nua… e tu sempre a beijar--me …então nesta vez que pensei que íamos fazer um bom sexo…tu tiraste a tua roupa enquanto eu me deitava na cama…e quando estavas nu… não me sorris-te nem me beijaste..simplesmente abriste-me as pernas…e meteste me um dedo teu dentro.. de mim.. fazias tão depressa..que rapidamente…já tremia de agitação…então meteste dois dedos…e eu já me agitava…meteste três… eu já começa a gemer baixinho…o meu ser inocente já brilhava de tanto prazer…então quando meteste o quarto…eu já delirava de prazer..foi nesse momento que usaste a tua língua… ai eu berrei…imenso…pois estava a delirar de prazer…sabia que ia atingir o orgasmo…então mexias os quatro dedos constantemente e cm a tua língua…..estimulavas o meu clítoris….e nesse exacto segundo…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..tive o orgasmo…quando viste que o tinha atingido…tiraste a mão e a língua…levantaste-te e gaste-me…vias o meu corpo transpirado…e arqueado de prazer…ele transbordava de excitação de continuar a ser explorado…e compreendeste exactamente o que tinhas de fazer…beijaste-me outra vez….pegaste-me e metes me no teu colo… assim eu…mexi no teu membro insaciável…que estava tão alegre como os meus seios e o meu coração…que tremiam de excitação… então sentaste te e pus me em cima de ti…e ai tu beijaste me outra vez mexias no meu peito…chupavas, morder e lamber os meus bicos duros…enquanto permanecias nesse teu ritual, eu peguei no teu membro e pus dentro de mim…aiiiii…fui saltitando….para cima e para baixo….cima ..baixo.. ….cima ..baixo..….cima ..baixo.. ….cima ..baixo….fomos fazendo este movimento milhares de vezes…havia segundos que já não sabia quem gritava se era tu ou era eu….os nossos gritos pareciam…rugidos…estávamos a ser libertos pela dor do prazer…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como gritamossssssssssss…..hummm…ai mudamos de posição … mas permanecemos sempre na mesma excitação..tivemos inúmeros orgasmos em simultâneo e tudo…e mesmo de termos tido uma noite fantástica..continuava a não compreender o que era a sensualidade…realmente…o que é a sensualidade…sinceramente todos nós pensamos que a conhecemos.. mas apenas a sabes através do sexo…ou dos nossos pensamentos sórdidos….



5 comentários:

The N0cturne disse...

Sensualidade...nua e crua

Gostei! a forma de abordares o assunto foi excelente!

Dark Kiss

The Nocturne

The N0cturne disse...

Estou curioso...O post é veridico ou imaginário.. ou um amistura dos dois...?

Bloody kisses

P.s - Sempre podes responder que não é da minha conta..

The N0cturne disse...

Uma mistura dos dois...a nossa imaginação é o transporte mais intenso e poderoso que temos...podemos criar personagens, histórias, universos...

eu simplesmente imagino que a pessoa que faz contigo equipa que se une a ti neste hino a sensualidade que é este post sou eu....

kiss of desire..

P.S - Desculpa a frontalidade

The N0cturne disse...

Peço desculpa por não me ter expressado da da forma mais coerente possível...

Simplesmente estava a tentar dizer que a tua semelhança recorro a imaginação para fugir a demência da realidade...

Lord of Erewhon disse...

Miúda tá aqui mesmu um ganda orgasmi!:)= Escrevi bem?... mas é melhor reduzires (reedita o post) o «aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii» interminável... porque foi isso que te atirou a zona de perfil e arquivo lá para os fundos dos infernos do blog. :)

Dark kiss.