domingo, julho 30, 2006

Nas madrugadas em que não deixo de pensar em ti


Numa daquelas madrugadas em que não deixo de pensar em ti, saio para a rua tal como me deitei horas atrás. Ao teu encontro sem tu saberes eu vou.
O silencio da tua casa conduz me ao teu quarto, que nos meus sonhos sei como e, e onde fica, entro e observo te por momentos.
O teu corpo nu com a luz do néon vermelho do reclame do prédio em frente a iluminar te por segundos deixa me louco por tocar te. Beijo te os pés, percorro a língua nas tuas pernas, que passando pelas tuas nádegas acabo a morder o pescoço. Sabes que sou eu, não te assustas porque nas nossas conversas já sabes como te beijo e acaricio.
Revelas para mim os teus seios em bico para os morder, a minha língua desce ao teu inferno quente e húmido os teus mermurios e gemidos para não parar ecoam entre os lençóis.
Entre as tuas pernas eu entro numa mistura de dor, prazer, gemidos, meias palavras, não queremos saber de mais nada, procuro a tua boca quero a tua língua.

Entro cada vez mais em ti e pedes para que não pare, estamos prestes a explodir, agarro os teus braços, forço o meu corpo suado contra o teu, gritas que te vens numa voz carregada de tesão.
Sentes te preenchida e quente por mim, o teu corpo ainda estremece, nada de palavras apenas olhares que brilham no silencio do teu quarto a tua mão percorre o meu peito que tu tanto gostas eu brinco com o bico do teu seio meio descoberto.
Tenho mais alguns minutos contigo, depois volto, em mais outra madrugadaem que não deixo de pensar em ti.



autor:Nunobike

1 comentário:

Anónimo disse...

pois... a paixão avassaladora tem destas coisa... é um quente querer constante!Um ardor de desejo numa fuga de constante procura..
é o quere mais...insaciavel...
gostei do post... viajei nele..

Beijo

Paulo Santos