sexta-feira, julho 14, 2006

Eu sou o anjo negro…


Em tempos fui um anjo…
Mas nunca fui um anjo como os outros…
Eu era um anjo diferente…
Um anjo da noite…
Eu era um anjo medroso… que vivia com medo…
Sentia me tão perdida…

Dizem boas almas
Que era um anjo belo…
Que era uma princesa de dor…
Mas escondida no corpo de um anjo…

Dizem boas almas
Que era misteriosa…
Mas só me viam lágrimas…
Era tantas lágrimas que formei um rio…
Onde nasceu um vale de rosas…

Dizem as boas almas
Que aquelas rosas…
Que nasceram do meu sofrimento…
Era tão negras como o meu coração…

E dizem as boas almas
Que a noite essas mesmas rosas…
Choravam por mim…

E ainda as boas almas dizem…
Que até hoje elas choram por mim…
Choram por este anjo…
Um anjo inocente… e puro

E eu confirmo…
Eu sou o anjo negro…
O que sofre com a podridão humana…
O que vê… e o que tenta salvar…


Eu sou o anjo negro…

3 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!!!d tudo o k li..este foi o k + me marcou...+uma vez mana: PARABENS!!!!!!!

Anónimo disse...

antes demais parabens pelo teu blog e agora claro o comentario
sao muito poucas as pessoas que irao dizer o que de mal se passa com a humanidade ou com os seus sentimentos, tu tens essa coragem
sentimo nos agarrados ao lado escuro da vida e nele viemos como sombras de uma vida invisivel para muitos mas estamos la somos sombras logo existimos como anjos a sentir a dor desses pobres e insignificantes pedaços de materia robotizados. hail hail to uuuuuuuuuuuuuuuu never forget we can be immortals

Vrika Acara disse...

Linda, são poucos os que escrevem com o sangue, colocando a alma em suas palavras, realmente fico feliz de ver que ha seres inteligentes neste limbo chamado net, muitas felicidades para voce, copiei sua poesia para botar em meu Face, claro que com os devidos creditos...Que o manto da noite esteja sempre sobre tua face, para que so te vejam os poetas...